Shawn Mendes anuncia novo projeto fora da música com um lindo significado

Shawn Mendes e o seu empresário Andrew Gertler, se uniram para um grande projeto. E dessa vez, não envolve música, envolve uma coisa ainda maior.

O cantor e Andrew anunciaram sua entrada no conteúdo audiovisual com a ‘Permanent Content’, uma nova produtora de cinema e televisão que desenvolverá projetos de roteiro e documentário.

O intuito de Mendes e Gertler é focar em questões que impactam e são importantes para a juventude atualmente.

“Estou muito animado com o lançamento da Permanet Content, com o documentário da Netflix (In Wonder) como nosso primeiro projeto, e muitas outras coisas interessantes nas quais estamos trabalho”, falou Shawn Mendes para à Variety. “Nosso objetivo é criar contéudo que motive e inspire as pessoas, elevando as vozes dos jovens que estão fazendo mudanças no mundo, ao nosso redor, e destacando as questões mais importantes para eles.”, explicou.

Foto/Instagram @shawnaccess

Vale lembrar que a Fundação Shawn Mendes de Mendes (SMF) anunciou recentemente um prêmio anual em seu nome no ‘Festival Internacional de Cinema de Toronto’ (TIFF), que é concedido a um cineasta emergente ou jovem por excelência na criação de um filme que enfoca questões mundiais importantes para a juventude de hoje.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.