Só queríamos um pouco desse valor que Cole Sprouse faturou com ‘Riverdale’

O Cole Sprouse já faturou uma boa grana com os seus trabalhos e só queríamos um pouquinho desse valor. 

Nós conhecemos Cole Sprouse através do seriado “Zack & Cody: Gêmeos em Ação“, do Disney Channel, e ficamos surpresos quando o ator foi confirmado para o elenco de “Riverdale“. Após anos sem ver o artista interpretando grandes papéis, tudo mudou em sua vida ao entrar para a série da CW.

Mas se engana quem acha que o primeiro trabalho dele foi com o irmão, Dylan Sprouse, na comédia da Disney. Ele faturava uma boa grana quando ainda era uma criança ao protagonizar longas como “O Paizão” e participar de uma série queridinha de todos, “Friends“.

+ Gravidíssima, Vanessa Morgan provou não ter medo do perigo nessas fotos da 5ª temporada de ‘Riverdale’

Talvez seu maior salário esteja sendo o que está recebendo por “Riverdale“, já que Jughead Jones é um dos personagens principais da série de mistério da CW. Em 2018, a Variety reportou que Cole Sprouse, Lili Reinhart (Betty Cooper), KJ Apa (Archie Andrews) e Camila Mendes (Veronica Lodge) recebiam 40.000 dólares (R$215.288,00) por episódio.

Provavelmente esse valor já aumentou no contrato por conta do sucesso e das novas temporadas. Se pararmos para pensar que “Riverdale” já teve 76 episódios lançados, se o salário do ator continuou o mesmo, ele lucrou aproximadamente 3.040.000 dólares (R$16.361.888,00). Amigo, tem como você nos doar um pouquinho desse valor só pela amizade? Obrigada.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.