Songbird: após críticas, filme com KJ Apa e Sofia Carson ganha data de estreia e desaponta fãs!

A data de lançamento do terror pandêmico ‘Songbird’ acaba de ser revelada!

O filme será lançado oficialmente no dia 11 de dezembro de 2020. De início, o longa será lançado em plataformas premium como iTunes, Amazon, e outras plataformas de locação. Será como uma pré-venda e pré-estreia.

Ele custará US$ 19,99 – cerca de R$108 reais, por um tempo limitado de 48 horas, antes de estrear em um serviço de streaming em 2021.

“A pandemia afetou todos os aspectos da nossa indústria, desde a produção até o lançamento, mas ‘Songbird’ prova que um estúdio ágil como o STX consegue achar formas efetivas e lucrativas de fazer os filmes funcionarem, como fizemos similarmente com ‘Destruição Final: O Último Refúgio’ e ‘Aprendiz de Espiã’ nestes tempos desafiadores. O show tem que continuar”, disse Adam Fogelson, presidente do grupo STX, produtor do longa.

A forma de lançamento, no entanto, não agradou os fãs. Eles esperavam que o terror estreasse nos cinemas logo após a pandemia do COVID-19 se estabelecer, porém, isso não irá acontecer.

KJ Apa e Sofia Carson estrelam o filme como um casal que encontra o amor durante a quarentena de um vírus chamado COVID-23, mas não consegue se encontrar cara a cara devido a restrições.

O trailer mostra uma cidade com toque de recolher obrigatório e lei marcial, onde os cidadãos devem fazer uma varredura térmica em seus telefones para provar que não estão infectados. Se uma anomalia for detectada, guardas de saneamento armados invadem suas casas para levá-los aos campos de quarentena.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.