Taylor Swift fala sobre ‘Peace’ e sua relação com Joe Alwyn em conversa com Paul MacCartney para a Rolling Stone

Em uma conversa descontraída sobre música, quarentena e composição para a mais nova edição da revista Rolling Stone, a cantora Taylor Swift compartilhou com outro grande nome da música, Paul MaCartney, sobre sua música ‘Peace’, uma das faixas do seu último álbum de estúdio lançado durante a quarentena, ‘Folklore’, e sobre sua vida pessoal com o namorado, o ator Joe Alwyn.

Sobre ‘Peace’, a cantora compartilhou que a música está muito ligada com sua vida pessoal e sobre como ela consegue controlar como ela é como pessoa e como ela racionaliza e como age, mas que não pode controlar quando se trata da sua vida profissional, de certa forma.

“Eu sei que você fez um trabalho realmente excelente em sua vida pessoal: construindo uma vida humana dentro de uma vida pública, e como isso pode ser assustador quando você se apaixona e conhece alguém, especialmente se você conheceu alguém que tem um modo de vida normal e muito fundamentado. Eu, muitas vezes, em minhas ansiedades, posso controlar como sou como pessoa e quão normal eu ajo e racionalizo as coisas, mas não posso controlar se há 20 fotógrafos do lado de fora nos arbustos e o que eles fazem e se seguem nosso carro e se eles interrompem nossas vidas. Não posso controlar se haverá uma manchete falsa e estranha sobre nós nas notícias de amanhã.”

Quando questionada por Paul MacCartney se Joe simpatiza com tudo o que acontece e entende, ela confessou que sim, e ao ser mais uma vez questionada se é algo que Joe teria que entender, Taylor falou mais um pouco sobre sua relação com o namorado.

“Mas acho que por conhecê-lo e estar no relacionamento em que estou agora, definitivamente tomei decisões que fizeram minha vida parecer mais real e menos como apenas um enredo a ser comentado nos tablóides. Seja para decidir onde morar, com quem sair, quando não tirar uma foto – a ideia de privacidade parece tão estranha de tentar explicar, mas na verdade é apenas tentar encontrar pedaços de normalidade. É disso que a música ‘Peace’ está falando. Tipo, seria o suficiente se eu nunca pudesse alcançar totalmente a normalidade que ambos ansiamos? Stella sempre me diz que teve uma infância tão normal quanto poderia esperar dadas as circunstâncias.”

Depois de ter tantos relacionamentos expostos na mídia, Taylor tem conseguido manter o seu relacionamento com o ator Joe Alwyn o mais longe possível dos holofotes, o que claramente permite que o casal tenha o mais próximo possível de uma vida normal, mesmo aparecendo vez ou outra em sites ao serem vistos passeando ou saindo para jantar.

 

Os comentários estão desativados.