Taylor Swift revela quem é o co-autor da faixa ‘exile’ e você não vai acreditar

Preparando mais uma surpresa para os fãs, Taylor Swift lançou o documentário ‘Folklore: The Long Pond Studio Sessions’ na madrugada desta quarta-feira, 25.

A produção mostra o processo criativo, o por trás das letras e uma gravação acústica do último álbum da cantora. Porém, antes do lançamento, ela liberou no YouTube, a nova versão de ‘exile’, sua parceria com Justin “Bon Iver” Vernon.

 

Assim, como qualquer trabalho áudio-visual de Taylor, ela revela os maiores segredos por trás dos bastidores, inclusive o co-autor misterioso da canção.

Ela finalmente desvendou um mistério que, desde o lançamento do disco, intrigava os seus fãs. A dúvida era: quem diabos é William Bowery? Ele aparece creditado como co-autor desta faixa e também da faixa country ‘betty

William nada mais é que Joe Alwyn, o seu namorado. Na explicação, ela contou que o britânico é um excelente pianista e compôs – sem querer – a primeira parte da canção.

Foto/Reprodução 

Muitos fãs haviam suspeitado que Joe Alwyn era o misterioso escritor. Uma teoria apontou que ele e a cantora uma vez foram a um concerto do Kings of Leon no Bowery Hotel, e que o bisavô do ator se chama William. Eles somaram dois nomes e tcharam!

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.