Temos as provas de que 2020 foi o ano do Harry Styles e você precisa ver!

Se tem um artista que surpreendeu todos em 2020, esse foi Harry Styles. Por mais que tenhamos passado a maior parte dos meses dentro de nossas casas por conta da pandemia do coronavírus, o artista conseguiu fazer parte da vida dos fãs, realizou lançamentos e até ganhou premiações.

Por isso, decidimos fazer uma lista com as provas de que 2020 foi o ano do Harry Styles e que ele merece tudo de bom que está acontecendo com a sua carreira.

INDICAÇÕES AO GRAMMY

Um dos assuntos mais comentados dessa semana foram as indicações ao Grammy, e essa foi a primeira vez que o cantor de “Watermelon Sugar” foi indicado à premiação, sendo também o primeiro membro do One Direction nomeado.

Mas calma que não para por aí, porque ele foi indicado não para uma e nem para duas categorias, mas sim três: Best Music Video (Adore You), Pop Vocal Album (Fine Line) e Pop Solo Performance (Watermelon Sugar).

HITMAKER DO ANO

O seu segundo álbum de estúdio, “Fine Line“, surpreendeu a todos e fez com que o nome do artista não saísse da boca das pessoas. Recentemente, a Variety o nomeou como o “Hitmaker do Ano” e só podemos concordar.

DON’T WORRY DARLING

Além de cantor, sabemos que Harry Styles tem um super talento como ator e foi escalado para o filme “Don’t Worry Darling“. As gravações começaram durante a pandemia, já que a indústria cinematográfica não podia parar, e as imagens do artista no set fizeram os fãs pirar, já que ele mudou o visual.

BILLBOARD MUSIC AWARDS

O dono de “Adore You” venceu uma das principais categorias do “Billboard Music Awards” mas não pôde presenciar a premiação. Ele ganhou em “Billboard Chart Achievement Award“, provando que suas músicas ficaram nos rankings mundiais por muito tempo. Mais do que merecido, né?

CRIADOR DE TENDÊNCIA PELA LYST

E não precisa ser fã do cantor para saber que ele é uma das maiores inspirações da moda nos últimos anos. Uma simples peça utilizada por Harry viraliza e todos querem ter igual! Um site de pesquisa sobre mundo da moda, Lyst, disse que o dono de “Golden” e do cardigan mais queridinho de todos (que foi exposto em um museu) foi considerado um criador de tendências fashion por conta do seu estilo.

Claro que muitas outras coisas aconteceram no ano de Harry Styles, mas iriamos ficar o dia inteiro escrevendo sobre isso. Só queremos parabenizar o artista pelas conquistas e pelo ser humano incrível que ele é!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.