Uniters apoiam Savannah Clarke após cantora receber hate por foto com Josh Beauchamp

Savannah Clarke está recebendo hate nas redes sociais por causa de ship.

A integrante australiana do Now United está recebendo alguns comentários de ódio na internet após Josh Beauchamp ter postado uma foto com ela em seu Instagram durante um passeio de Iate do grupo em Abu Dhabi.

+ Joalin Loukamaa ficou triste por não ver esse membro do Now United em sua viagem para Dubai

Apesar da imagem não ter nada demais, Bailey May fez um comentário dizendo que shippa os dois.

Reprodução: (Instagram)
+ Você vai ficar viciado nessa música nova com o Lamar Morris, do Now United

Mais tarde algumas pessoas começaram a atacar Savannah por conta disso, alegando que ela foi o motivo de Josh e Any Gabrielly terem se afastado, o que não faz nenhum sentido já que semanas atrás os três apareceram juntinhos em uma foto perfeita.

 

Os ataques à integrante do Now United fizeram seu nome entrar para os assuntos mais comentados do Twitter com Uniters defendendo a garota do hate que parte principalmente dos shippers do fandom.

 

Já está mais do que na hora de alguns fãs do grupo amadurecerem e pararem de ficar atacando integrantes por causa de ship, pois isso com certeza já está passando dos limites e é claro que afeta, de alguma maneira, todos os envolvidos. Todos do grupo são muito amigos e é normal que alguns fiquem mais próximos de outros, e isso não quer dizer que estão tendo algo a mais do que apenas uma linda amizade.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.