Vanessa Hudgens conta os maiores desafios de fazer 3 personagens em ‘A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura’

A Vanessa Hudgens precisou interpretar três personagens em “A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura” (The Princess Switch: Switched Again) e não foi fácil!

Se você é o louco dos filmes de Natal – assim como a gente – já dever ter assistido o novo longa da Vanessa Hudgens na Netflix, “A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura“. A continuação do filme lançado em 2018 traz mais comédia para a história de Stacy e Margaret com a introdução de uma nova personagem também interpretada pela atriz, Fiona.

Não conseguimos imaginar como Vanessa Hudgens conseguiu fazer um trabalho tão impecável ao viver as 3 protagonistas no mesmo projeto, mas a atriz revelou quais foram as maiores dificuldades em um novo vídeo para o canal do Youtube do serviço de streaming. A multi-talentosa contou que decorar as falas, onde olhar, o look, maquiagem e tudo mais foi uma grande doideira.

+ Vanessa Hudgens falando português com o sotaque mais hilário vai melhorar o seu dia

Agora só podemos esperar ansiosamente por “A Princesa e a Plebeia 3“, já que Vanessa anunciou que o filme irá acontecer, mas já quebrou os rumores de que não irá interpretar 4 personagens por ser muita coisa.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.