Vídeo das audições de ‘Pretty Little Liars’ mostra que história da série era para ser totalmente diferente

Após uma década, histórias e segredos dos bastidores de Pretty Little Liars continuam aparecendo para trazer aquela sensação de conforto aos fãs – o que é um bom método para matar as saudades das nossas rotinas com a série.

Para manter a chama do suspense quente, nós temos novos segredos das audições reveladas. Para começar, é impossível imaginar as atrizes da série em outros papéis na série, né? Bom, isso quase aconteceu.

O processo de seleção da série foi marcado por grandes mudanças. Na verdade, se as audições tivessem tomado uma direção diferente, poderíamos ter uma história completamente nova e ela é chocante.

 

Sasha Pieterse estava destinada a viver Hanna Marin

É difícil imaginar alguém além de Ashley Benson no papel da personagem icônica da série. Sasha ´Pieterse, na verdade, fez o teste para viver Hanna Marin em uma cena com Janel Parrish – também conhecida como Mona. Mais tarde, a equipe de elenco achou que ela era mais adequada para Alison DiLaurentis.

Foto/Reprodução

Lucy Hale também fez o teste para o papel de Hanna Marin

A Showrunner I. Marlene King disse à Variety que embora Lucy Hale não tivesse uma audição formal, ela inicialmente estava de olho no papel de Hanna Marin quando leu o roteiro. No entanto, Marlene não a via como Hanna – ela a via como Aria Montgomery. Depois de ler o roteiro mais uma vez, Lucy acabou concordando com Marlene, e assim nasceu a personagem. Incrível, né?

Foto/Reprodução

Shay Mitchell lutou para ser Spencer Hastings

Shay Mitchell, a Emily Fields, enviou uma fita de teste para o papel de Spencer Hastings. Em seguida, a atriz foi levada para a audição e os produtores pediram para ela ler o roteiro inicial da nadadora.

No entanto, Shay não era a primeira escolha de Marlene para o papel de Emily, mas ela rapidamente mudou de ideia quando a atriz começou o teste do episódio piloto.

Foto/Reprodução

Troian Bellisario quase perdeu o papel de Spencer Hastings após um erro nos testes

Marlene explicou à Variety que Troian Bellisario veio para a audição sem nenhuma maquiagem. Eles gostaram da sua atuação, mas pediram para ela ir para casa e “se transformar em uma Liar”.

Bellisario estava convencida de que havia destruído suas chances de ser contratada para a série e estava preocupada por não ser adequada ao papel.

Foto/Reprodução

Ashley Benson foi a última a ser contrada – e quase ficou de fora

Os criadores da série sabiam o perfil exato de Hannah Marin. No dia do teste, Ashley estava completamente triste e chorou muito em sua audição. Porém, tudo deu certo no final.

Foto/Reprodução
André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.