Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Você sabia que Charlie Gillespie, de ‘Julie and the Phantoms’, fez um filme com Cameron Boyce?

Reprodução: (Twitter; TMRW Magazine/Jack Alexander)

Muita gente se apaixonou por Charlie Gillespie em ‘Julie and the Phantoms‘, mas esse não foi o primeiro trabalho do ator.

Se você acha que a relação dele com alguns atores do Disney Channel é apenas com aqueles que estão no elenco do remake de ‘Julie e os Fantasmas‘, você está errado. O ator fez um filme com Cameron Boyce.

Isso mesmo! Charlie está no elenco de ‘Runt’, o último filme que estreou com Cameron, após sua morte no ano passado. O filme independente foi lançado no Mammoth Film Festival em fevereiro de 2020, onde foi até premiado.

Reprodução: (Divulgação)

Runt‘ é um suspense que segue a vida de Cal (Cameron Boyce), um adolescente que passa por incidentes perturbadores que o tornam uma pessoa fria e insensível. Cal está interessado em Gabriella (Brianna Hildebrand), mas está sendo intimidado por seu namorado, Vic (Aramis Knight) e seu grupo de amigos.

O personagem evolui para dor, autodestruição e abuso após ser submetido a bullying por seus colegas no ensino médio. O filme também mostra a falta de intervenção dos adultos, o que faz com que Cal cresça e se torne um indivíduo sem moral.

 

Ver essa foto no Instagram

 

We didn’t go skydiving, but we did go to sushi, so I guess it worked out. OH, and we made a movie. That was sick too…?? #RUNT

Uma publicação compartilhada por Cameron Boyce (@thecameronboyce) em

Charlie Gillespie interpreta o personagem D-rat Ronny, que faz pegadinhas com todo mundo e também pratica bullying com o personagem de Cameron.

Em uma entrevista, o elenco contou como foi trabalhar com a ex-estrela da Disney e Charlie contou que o ator fazia todo mundo rir no set.

“Ele era hilário. Aquele cara te fazia rir, era uma loucura”

Após o lançamento do filme no festival, Charlie resolveu postar uma carta aberta super  emocionante para Cameron Boyce em seu Instagram.

“Uma carta aberta para sua família extensa – Não há dúvida de por que você foi adorado e respeitado no mundo todo. Entre a sua alma dourada e a sua paixão pela criatividade, você é um modelo que inspira milhões de nós a criar com o coração aberto … As horas intermináveis, dia após dia durante meses, que você gastou colocando energia na criação do Cal valeram a pena. Você nos surpreendeu. Cameron, você seria um irmão orgulhoso. Quando a multidão estava torcendo pelo filme esta noite, não havia dúvida de que cada momento foi dedicado a você. Você é RUNT e é uma bênção fazer parte dessa experiência com você. Os meninos e eu espero que você esteja aí relaxando perto de um campo de futebol, esperando por uma revanche … receptor mais rápido que eu já joguei contra.  Sentimos sua falta, irmão. UMA VEZ MADMAN, SEMPRE MADMAN!!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

-An open letter to your extended family- There is no question why you’ve been adored & respected world wide. Between your golden soul and your passion for creativity, you are a role model that inspires millions of us to create with an open heart… The endless hours, day after day for months that you spent putting energy into creating Cal fully payed off. You blew us away. Cameron, you’d be proud brother. When the crowds were cheering tonight for the film, there was no doubt that every single moment was dedicated towards you. You Are RUNT and it’s a blessing to be a part of that experience with you. The boys and I hope you’re up there chilling near a football field, waiting for a rematch.. fastest receiver I’ve ever played against ? We missed you brother. ONCE A MADMAN, ALWAYS A MADMAN!!?

Uma publicação compartilhada por Charlie ?? (@charles_gillespie) em

Infelizmente o filme ainda não foi lançado no Brasil e nem há previsão para que isso aconteça.