Você sabia que Miley Cyrus escreveu ‘High’ quase ligando para um ex?

A Miley Cyrus contou a situação que fez com que ela escrevesse a música “High” e foi algo bem vulnerável.

Essa sexta-feira, 27, foi marcada com o início de uma nova era da Miley Cyrus e que surpreendeu todo mundo. A cantora lançou o álbum “Plastic Hearts” com toda uma pegada mais rock, cheio de letras maduras e parcerias inesperadas deixando claro que essa é uma das suas melhores fases.

Desde o começo da carreira, diversas músicas da artista foram escritas baseadas em fatos e situações que aconteceram em sua vida, e todos imaginaram que uma de suas novas canções é sobre seu ex marido, Liam Hemsworth – o que não foi comprovado. “High” tem várias partes que fizeram as pessoas imaginarem que é sobre um dos seus antigos relacionamentos, mas uma fala de Miley Cyrus fez esses rumores aumentarem.

+ Day provou que essa música da Miley Cyrus é igualzinha a uma canção sertaneja

Ela foi escrita junto com Mark Ronson e a cantora contou durante o seu Backyard Session para a Apple Music que quase ligou para uma pessoa que não deveria ligar antes do compositor chegar. Miley já havia dito que era sobre uma mágoa envolvendo relacionamentos e não temos como negar que “High” tem uma letra muito forte.

“Eu liguei para o Mark e disse ‘Se eu não ligar pra você, eu vou ligar para outra pessoa que eu não deveria, você pode vir pro estúdio em uma hora?’ e eu preciso colocar meu foco e obsessão dessa pessoa em arte ao invés de ter outra ação.”

A música também pode ser sobre outra pessoa já que ela se envolveu em outros relacionamentos e saiu de um namoro com Cody Simpson recentemente.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.