You: Atores de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ e ‘After’ entram para a 3ª temporada da série

Teremos grandes acréscimos no elenco da série da Netflix!

A polêmica série da Netflix, ‘Você‘ (You), lançada em setembro de 2018, e que já possui 2 temporadas, terá o acréscimo de 12 novos personagens para a terceira parte da história.

Segundo o site da Variety, além de Saffron Burrows (Agentes da S.H.I.E.L.D.), que entrea para o elenco fixo da série, como a mãe de Love Quinn (Victoria Pedretti), Dottie, outros grandes nomes entrarão na trama.

Dylan Arnold ‘(After – Depois da verdade‘ e ‘Nashville‘) interpretará Theo, um estudante universitário com uma relação tensa e complicada com seu padrasto. Theo é sábio, perceptivo, porém vulnerável e problemático, com uma propensão a se envolver nos problemas de seus entes queridos e a se afogar em substâncias controladas e comportamento perigoso.

Tati Gabrielle (‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘) viverá Marienne, uma bibliotecária inteligente e séria, que não deixa nada passar por ela. A jovem é uma observadora atenta dos habitantes da vizinhança, muito experiente nos caminhos do mundo real para se deixar enganar pelo privilégio dos patronos e nos direitos esquecidos. Sob seu exterior prático e formal, Marienne está escondendo lutas pessoais que continuam a atrapalhar, enquanto ela tenta criar uma vida melhor para ela e seu filho pequeno.

Michaela McManus (‘The Village‘ e ‘One Tree’ Hill’) interpretará Natalie, a vizinha de Joe (Penn Badgley). Casada com um homem poderoso, a mulher é muito bem sucedida profissionalmente e um grande nome na sociedade, porém ela leva uma vida secreta.

Shannon Chan-Kent (Outra Vida) interpretará Kiki, uma esposa, mãe e coach de vida, que tem uma vida regrada, frequentando aulas de ginástica e desfrutando de longas sessões de fofoca no café local.

Ben Mehl (The Good Wife) viverá Dante, um bibliotecário que mantém sua sagacidade e tranquilidade de espírito, sem importar com o que o dia lhe traga. Veterano com problemas de visão, Dante é um homem de família dedicado, com marido e dois enteados, que anseia por expandir sua família e tem prazer em ajudar seus amigos com filhos.

Chris O’Shea (Sem Fronteiras para o Amor) interpretará Andrew,  um pai que fica em casa e que está sempre sintonizado com as últimas fofocas da cidade.

Christopher Sean (Hawaii 5-0) atuará como Brandon, marido de Kiki, que ficou rico com apenas 20 anos como um investidor em tecnologia, agora é um pai que fica em casa para cuidar de seus filhos.

Bryan Safi (9-1-1) interpretará Jackson. O marido irônico de Andrew. Eles têm um casamento amoroso e invejável. Apesar de seu trabalho poderoso como advogado de tecnologia, ele conseguiu se manter humilde.

 

Mackenzie Astin (‘Homeland‘ e ‘Caçadoras de Recompensas‘) interpretará Gil, um professor de geologia, com boas maneiras, atencioso, amigável e genuinamente de bom coração, embora um pouco ingênuo.

Ayelet Zurer (Homem de Aço) interpreta o Dr. Chandra. Um terapeuta de casal chique, extremamente experiente, que tem toda a intenção de chegar ao fundo dos problemas de seus pacientes.

Jack Fisher (‘NCIS‘ e ‘Agentes da S.H.I.E.L.D.‘) interpreta Joe Goldberg criança. Visto em flashbacks de um lar para meninos, onde é intimidado sem piedade, o jovem Joe é sensível e vulnerável a influências.

A terceira temporada da série ainda não tem uma data exata para ser lançada no catalogo da Netflix.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.