Após rumores de cancelamento, RBD confirma que lockdown no México não afetará em nada o show virtual do grupo

No último fim de semana, Andrés Manuel, o presidente do México, declarou que o país inteiro entrasse em lockdown devido a nova onda do Corona Vírus que está tomando conta do mundo. Com esse imprevisto, muito se especulou sobre como ficaria a situação do show virtual do RBD e a mídia mexicana chegou até a afirmar que o evento poderia ser cancelado ou adiado.

Diretor de clipe do RBD comenta polêmica e revela motivo de excluir Alfonso Herrera e Dulce Maria
RBD deixa todos ainda mais ansiosos para live com primeiro teaser do que vem por aí

Diante da proporção que esse rumor tomou, a empresa responsável pelo evento utilizou o email para entrar em contato com os fãs que adquiriram ingressos e negaram que o lockdown no México seria capaz de causar alguma alteração no show marcado para o próximo dia 26, que será transmitido diretamente dos Estado Unidos. Confira o comunicado na íntegra:

(Reprodução/4Hent via E-mail)
“A todos os fãs rebeldes.
estamos há apenas seis dias da união virtual global ‘Ser o Parecer’. Como todos sabem, estamos em circunstâncias muito complicadas no mundo todo e com a nova explosão do vírus, em muitas cidades incluindo a do México, foram declarados estados de emergência.
Em ‘Ser o Parecer’ estamos fazendo todo o possível para que nada impeça a transmissão ao vivo do dia 26 de dezembro. É verdade que temos muitos desafios e sabemos que vamos seguir enfrentando cada um deles até o dia do show.
Com isto dito, é importante deixar claro que o sinal vermelho no México não seria uma razão para que houvesse uma alteração na data de realização do show, já que a transmissão ao vivo de ‘Ser o Parecer’ será feita direto dos Estados Unidos, em um lugar com menos riscos que pudemos encontrar. Isso não nos faz imunes ao vírus e sempre há um risco por mínimo que seja., mas temos a confiança e a fé de que o show poderá acontecer como está planejado. 
Na próxima terça às 22h (horário do Brasil) em nossa última transmissão na Twitch antes do show, nos poderemos compartilhar com vocês várias das situações e aventuras que estamos vivendo… Tanto as difíceis quanto as emocionantes!
Desde já, agradecemos por serem nossos aliados nesse caminho… Vocês são a nossa motivação principal para lutarmos até o final! Unidos venceremos!”

Ufa, ainda bem que depois de 12 anos ainda teremos a chance de vê-los cantando juntos mais uma vez, né? Vale lembrar que os ingressos ainda estão à venda e você pode garantir o seu através do site seroparecer.world. Quem aí está contando os dias para esse show junto com a gente, hein?

itsfirmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Os comentários estão desativados.