Astros de ‘After – Depois da Verdade’ contam como é feita a utilização de dublê no filme

Os protagonistas de “After – Depois da Verdade” contaram como funciona a utilização de dublês nos longas da franquia. 

Desde que “After – Depois da Verdade” (After We Collided) foi lançado na gringa, os fãs do Brasil mal podem esperar para saber quando finalmente poderão assistir o filme e compartilhar do mesmo sentimento. A data de estreia ainda não foi revelada e estamos simplesmente vivendo de curiosidades sobre o longa.

Hero Fiennes-Tiffin (Hardin Scott) e Josephine Langford (Tessa Young) estão dando uma série de entrevistas e conversaram com o PureBreak da França sobre o segundo filme da franquia e acabaram falando sobre a utilização de dublês durante a produção.

+ Hero Fiennes-Tiffin relembra momento bizarro que passou com pessoas que pediram para tirar foto com ele

As estrelas de “After” contaram que sempre tem pessoas preparadas para entrar em seus lugares, mas eles tentam não utilizar tanto. Josephine revelou que eles aparecem em cenas que mostram algo específico em close ou até mesmo quando precisam fazer outras gravações ao mesmo tempo.

“Sempre tem um dublê preparado. Nós tentamos não utilizar, mas se o diretor e as pessoas de criação por trás quiserem algo, vai depender deles. Às vezes, os dublês são utilizados, mas poucas vezes.” – Hero
“Eles fazem bastante plano de inserção, uma mão segurando ou fazendo algo. Podem precisar da gente em outro lugar para filmar outra coisa, então é quando você utiliza o dublê.” – Josephine

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.