Atores de ‘After – Depois da Verdade’ revelam quais cenas foram as mais difíceis de gravar

Josephine Langford e Hero Fiennes contaram quais foram as cenas mais difíceis de gravar em ‘After – Depois da Verdade’.

Desde que ‘After – Depois da Verdade’ (After We Collided) foi lançado em alguns países, os fãs brasileiros estão ansiosos para saber quando finalmente poderão assistir à sequência do filme. A data de estreia ainda não foi revelada, porém, eles estão sendo presenteados com muitas entrevistas do elenco!

Em uma conversa para o PureBreak da França, Josephine Langford (Tessa Young) e Hero Fiennes (Hardin Scott) contaram quais foram as cenas mais difíceis de gravar na sequência para eles. Ambas são muito diferentes das outras, e nós conseguimos imaginar perfeitamente como ela está no filme.

“Tecnicamente foi uma onde eu tive que perseguir uma ambulância usando uma calça apertada preta e botas com salvo de couro. No verão de Atlanta então foi um pouco difícil pra mim fazer regravar essas cenas muitas vezes. Eu me diverti nelas também”, contou, Hero.

“Eu ia voar de volta para casa e nesse dia, logo quando eu estava indo para o aquário de Atlanta e nadar com alguns amigos, eles me chamaram de volta para fazer uma cena na banheira, onde ela (Tessa Youn) senta nela e começa a chorar. É também um pouco triste porque é como se essa fosse a última cena que você está gravando e você não sabe se vai ter a oportunidade de voltar e ou fazer uma outra melhor”

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.