Billie Eilish confirma que devolverá o dinheiro de todos os ingressos vendidos da sua turnê

Não é segredo pra ninguém que a pandemia causada pelo novo Corona vírus pegou todo mundo de surpresa, né? Diversos artistas tiveram que adiar ou até mesmo cancelar seus shows e hoje (04) Billie Eilish usou as redes sociais para anunciar que devolverá o dinheiro de todos os ingressos vendidos para a “WHERE DO WE GO?” World Tour.

Billie Eilish relembra comentários maldosos sobre seu corpo e rebate: “É assim que eu sou”
Billie Eilish tem uma tatuagem secreta e você com certeza está doido para saber o que é

Até então, os shows da cantora tinham tudo para serem remarcados para o ano que vem, inclusive, o Brasil receberia duas apresentações da turnê, sendo uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro, mas parece que agora teremos que esperar mais um pouco para recebermos Billie em nosso país. Dá só uma olhada no comunicado feito por ela:

Oi pessoal
Eu gostaria de ter visto vocês em turnê este ano. Eu senti tanta falta de me apresentar para vocês e de estar no palco que nem consigo te dizer. Tentamos vários cenários diferentes para a turnê, mas nenhum é possível e, embora eu saiba que muitos de vocês querem manter seus ingressos e passes VIP, a melhor coisa que podemos fazer para todos é recuperar o dinheiro em suas mãos. Assim que puderem, fiquem de olho em seus e-mails para obter mais informações sobre sua compra e quando estivermos prontos e estiver seguro, avisaremos vocês quando todos poderão comprar ingressos novamente para a próxima turnê.
Eu te amo muito. fique seguro, beba muita água, use uma máscara.

E mesmo que isso seja bem triste, a gente sabe que, infelizmente, isso ainda é necessário pela segurança de todos nós. Ainda não sabemos como funcionará o reembolso aqui no Brasil, mas como a própria Billie disse, fiquem atentos aos seus e-mails e a qualquer nova informação que tivermos, nós postaremos para vocês aqui no site.

itsfirmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Os comentários estão desativados.