Billie Eilish relembra comentários maldosos sobre seu corpo e rebate: “É assim que eu sou”

A Billie Eilish relembrou o caso mais recente ao qual foi vítima de body shaming. 

Quando começou a estourar no mundo da música, Billie Eilish foi questionada diversas vezes sobre o seu estilo e as vestimentas largas. A cantora de “Therefore I Am” revelou que se vestia dessa maneira por conta das suas inseguranças com o corpo e para as pessoas focarem em seu trabalho, não no seu físico.

Alguns meses atrás, a internet mostrou que precisa se reeducar ao comentar sobre uma foto de Billie Eilish que viralizou. A artista havia sido flagrada por paparazzis com um look diferente do que todos estão acostumados, e as pessoas utilizaram as redes sociais para falar que ela havia engordado.

+ Billie Eilish tem uma tatuagem secreta e você com certeza está doido para saber o que é

Na época, a cantora rebateu as críticas ao publicar o vídeo de um influenciador pedido para normalizar o corpo, afirmando que todos são bonitos. Na última segunda-feira, 30, a entrevista de Billie para a Vanity Fair foi liberada – a famosa entrevista a qual ela responde as mesmas perguntas todo ano – e a artista comentou sobre alguns rumores, incluindo essa situação.

“Tem uma foto minha correndo do meu carro para a porta da frete do meu irmão em um dia que estava 43º graus e estava usando regata. As pessoas estavam ‘A Billie engordou!’. E eu fiquei ‘Não, é assim que eu sou, você nunca me viu antes’.”

Billie contou que já houveram rumores sobre gravidez e até mesmo de pacto com o diabo, turu pom?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.