Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Bridgerton: Tudo o que você precisa saber sobre os atores e personagens da série

Foto/Divulgação Netflix

Bridgerton é a nova aposta original da Netflix feita por Shonda Rhimes, a mente por trás de Grey’s Anatomy e How To Get Away With Murder.

A história é baseada na série best-seller de Julia Quinn, que soma oito volumes, cada um seguindo mais de perto uma das irmãs Bridgerton.

Entregando uma narrativa feminista do romance Regency England, a história traz as vidas brilhantes, ricas, sexuais, dolorosas, engraçadas e solitárias das mulheres e homens da alta sociedade de Londres.

Além da história, o elenco chegou conquistando o coração do público e pensando nisso, o ‘A Febre’ fez um guia do elenco e personagens da série. Vem conferir:

Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton

Daphne Bridgerton é a filha mais velha da família Bridgerton e a quarta de seus oito irmãos nomeados em ordem alfabética. Seguindo a tradição dos romances, Daphne é movida pela vontade de encontrar um marido adequado e rapidamente. Porém, isso muda quando Simon, o Duque de Hastings, entra em sua vida.

Eles descobrem que têm algo a oferecer um ao outro e fecham um acordo, mas seu relacionamento rapidamente se torna digno de um escândalo da era da Regência, deixando Daphne para navegar em seu relacionamento com o Duque e as fofocas cortantes que cercam seu nome.

Phoebe se tornou conhecida com aparições na série de comédia policial ‘Snatch’ ao lado de Rupert Grint.

Foto/Divulgação Netflix

Jonathan Bailey como Anthony Bridgerton

Anthony Bridgerton é o irmão Bridgerton mais velho. Ele é um visconde rico, seu dever principal é o mesmo de Daphne – encontrar uma parceira adequada e se casar o mais rápido possível, embora seu foco seja evitar esse destino. Sua ambição é conceber um herdeiro para cumprir seus outros desejos.

Bailey é um astro de Hollywood. Ele participou de inúmeras séries, entre elas: Campus e Crashing, e fez aparições em Doctor Who, Chewing Gum e Jack Ryan

Foto/Divulgação Netflix

Claudia Jessie como Eloise Bridgerton

Eloise e sua irmã mais velha Daphne são extremamente diferentes. Eloise é barulhenta e teimosa, e deixa claro que a última coisa que ela quer é estar ligada a um marido e uma família. Ela quer uma vida extraordinária cheia de arte, literatura e aventura! Ela é uma feminista determinada em busca de independência.

Para sua sorte, ela não está em idade de casar – ainda. Então, ela passa seus dias fugazes de leitura livre, fumando depois de escurecer e investigando The Ton para descobrir a verdadeira identidade de Lady Whistledown (sob ordens estritas da própria Rainha).

Foto/Divulgação Netflix

Nicola Coughlan como Penelope Featherington

Penelope Featherington é a melhor amiga de Eloise Bridgerton e é uma debutante relutante. A moça preferia muito mais ficar em casa lendo seus livros do que ir a bailes todas as noites. Ou pelo menos é o que a filha caçula de Featherington diz a si mesma quando na realidade ela só quer que alguém a convide para dançar.

Penelope não se encaixa no molde típico de uma ingênua londrina; ela é quieta, perceptiva e espirituosa, mas não tem confiança para dizer às pessoas ao seu redor como realmente se sente. Mas, isso irá mudar. Ela está perdidamente apaixonada pelo garoto da casa ao lado, Colin Bridgerton.

Nicola Mary Coughlan é uma atriz irlandesa. Ela é conhecida por seus papéis como Clare Devlin na sitcom Derry Girls do Channel 4.

Foto/Divulgação Netflix

Regé-Jean Page como Simon Bassett, o duque de Hastings

Simon Bassett, o duque de Hastings, é o rapaz mais disputado de Londres. Ele tem a atenção das moças solteiras – e suas mães – mas, o rapaz está totalmente desinteressado na atenção e no casamento. Algo que a história irá explorar.

Isso muda quando ele conhece Daphne Bridgerton, e os dois tropeçam em um caso sensual.

Esse não é o primeiro trabalho do galã no mundo Shondaland, ele apareceu na série ‘For the People‘. Marcou presença no filme ‘Máquinas Mortais‘ e é possível vê-lo no drama ‘O Amor de Sylvie‘, com Tessa Thompson (Thor: Ragnarok).

Foto/Divulgação Netflix

Luke Thompson como Benedict Bridgerton

Mais suave e sensível do que seu irmão mais velho, Benedict Bridgerton sonha em transformar suas paixões artísticas em um futuro viável para si mesmo. Em um esforço para torná-lo realidade, ele procura uma comunidade de artistas de espírito livre que lhe ensinam que há muito mais na vida do que reuniões sociais enfadonhas.

Luke Thompson se formou na prestigiosa Royal Academy of Dramatic Art (RADA) e é um fã fervoroso das obras de Shakespeare. Ele teve papéis importantes em produções de Rei Lear, Júlio César e Oresteia no teatro Globe de Shakespeare. E assim como seu personagem Benedict, ele também gosta de desenhar (muito bem).

Foto/Reprodução Netflix

Golda Rosheuvel como Rainha Carlota

A Rainha Charlotte é baseada na vida real. O seu marido, o Rei George III, adoeceu de uma condição desconhecida e foi colocado sob os cuidados de sua esposa.

Em Bridgerton, a Rainha Charlotte gosta de se envolver nos acontecimentos da alta sociedade de Londres, devorando a fofoca e oferecendo suas próprias reflexões sobre vários desenvolvimentos sociais.

Adiantamos que ela é uma personagem influente na série, mas quando Whistledown começa a mirar no palácio, o interesse da Rainha Charlotte na coluna de fofoca de repente muda de fascinação para irritação.

Foto/Divulgação Netflix

Luke Newton como Colin Bridgerton

Alguns anos mais novo que Benedict, Colin Bridgerton é bonito, gentil e engraçado – uma raridade mesmo em 1813 – e todo esse charme o torna um dos solteiros mais cobiçados do The Ton. Mas ele está decidido a explorar o mundo primeiro.

Isto é, até se apaixonar pela misteriosa jovem que se muda para a casa ao lado, Marina Thompson. Pela primeira vez em sua vida privilegiada, Colin realmente tem que trabalhar para conseguir o que e quem ele quer.

O ator inglês se tornou conhecido na série musical do Disney Channel, The Lodge.

Foto/Divulgação Netflix