Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

CCXP Worlds: Elenco de ‘Freaky’ gostaria que a sequência fosse filmada no Brasil

Foto/Divulgação

Está rolando o primeiro dia da CCXP Worlds: A Journey of Hope. Além das novidades sobre o mundo do cinema, está acontecendo grandes painéis durante o evento. E quem não ficou de fora foi a Universal Pictures.

O estúdio apresentou ‘Freaky – No Corpo de um Assassino‘, uma comédia terror com Kathryn Newton, de The Society e Big Little Lies. Além disso, a produção e a direção estão nas mãos de Jason Blum, responsável pelo ‘A Morte Te Dá Parabéns’.

Falando um pouco sobre a produção, a estrela do filme e Vince Vaughn (Os Estagiários) contaram que o tom do filme que é bem original e que a visão do diretor foi única. É um horror nunca visto antes e irá fazer você rir muito. O filme relembra um pouco os grandes clássicos de terror como ‘Halloween‘ e ‘Sexta-Feira 13‘.

 

Já a parte da comédia, soa uma coisa como ‘Sexta-Feira Muito Louca‘. A história foi construída dentro de uma personagem que não acredita nela mesma e ela precisa de um serial-killer para ela acreditar em sua capacidade. Já imaginou?

Foto/Divulgação

Segundos os atores, é possível que o filme tenha uma sequência e eles adorariam que a produção fosse gravada no Brasil. Kathryn contou que os brasileiros estão muito presentes nas suas redes sociais e ela adoraria vir pra cá conhecer eles. Já Vince, contou que adoraria conhecer a nossa comida, o carnaval e as praias. Amamos?