CCXP Worlds: saiba mais sobre as séries ‘The Expanse’, ‘The Wilds’ e ‘Invincible’, da Amazon Prime Video

O segundo dia de CCXP foi finalizado com o painel incrível de uma das maiores produtoras e serviços de streaming atual, o Amazon Prime Video. Tendo produções de alto nível como American Gods – que teve o trailer da 3º temporada divulgado – o espaço na CCXP virtual foi utilizado para falar das séries The Expanse, The Wilds e Invincible.

“The Wilds: Vidas Selvagens” vai acompanhar um grupo de jovens meninas em sua saga pela sobrevivência depois que o avião em que estavam cai em um Ilha deserta. Elas precisam se unir para que consigam ser resgatadas, e para que sobrevivam até lá. Classificado como um drama jovem de sobrevivência, a série promete uma reviravolta emocionante.

A Amazon anunciou pelo Twitter que os episódios serão transmitidos de graça pela rede social.

“The Expanse” aborda o universo muitos anos no futuro, onde a humanidade conseguiu colonizar o Sistema Solar e um policial nascido em Ceros, no cinturão de asteróides de, precisa encontrar uma mulher foragida nascida em Andrômeda. Enquanto isso, um oficial é envolvido em um acidente trágico que ameaça a paz que existe entre Marte, Terra e o Cinturão. O painel teve a participação Dominique Tipper, Cara Gee e Wes Chatam.

“Depois que a Amazon pegou o show, a cada temporada nós nos tornamos ainda mais gratos por poder continuar contando a história.” contou a atriz Cara Gee quando perguntados sobre o papel que a produtora teve, logo depois Wes Chatam completou “O marketing da Amazon é muito bom, eles aprenderam como conectar os fãs, como se comunicar com os fãs e eles são uma parte muito importante do sucesso da série.”

A série está caminhando para sua quinta temporada, que irá estrear no serviço de streaming dia 16 de Dezembro. Um programão para assistir no fim do ano!

Alguém que fez uma saga sobre zumbis, também pode fazer uma sobre super-herói?! Robert Kirkman pode! O criador de “The Walking Dead” está em uma nova empreitada, com a transformação dos quadrinhos da série “Image Comics”, de sua autoria, em série pela Amazon Prime Video.

A HQ acompanha a vida de Max, um adolescente comum de 17 anos que precisa continuar o legado de seu pai ao despertar seus próprios poderes. Ele é filho de Omni-Man, o grande protetor da Terra, que irá precisar auxiliar seu filho na jornada para controlar força, velocidade, habilidade de voar, super cura e invencibilidade. A história cobre o período de 2003 até 2018, com 144 quadrinhos publicados.

Primeiramente a adaptação iria vir em forma de filme live-action, com roteiro e direção de Seth Rogen e Evan Goldberg, mas depois de muitos anos em pré-produção, a Amazon Prime Video se envolveu no projeto e o transformou em uma série animada. Kirkman e Simon Racioppa serão os showrunners, Mark terá voz de Steven Yuen e Omni-Man será pelo incrível J.K. Simmons.

Veja o trailer divulgado na New York Comic Con, que também teve sua edição de 2020 virtual.

Giovanna Santos

20 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Instagram e Twitter: @gi_cavalcantii

Os comentários estão desativados.