CCXP Worlds: Zendaya é confirmada no painel de ‘Euphoria’. Vem conferir os detalhes!

Nós não temos palavras para essa notícia! A HBO confirmou, na tarde desta terça-feira, 1, que ‘Euphoria‘ terá um lugar reservado no painel da CCXP Worlds, versão on-line da comic-con brasileira.

Zendaya e o criador, roteirista e produtor executivo da série, Sam Levinson estão confirmados no evento. E tem mais: o cantor, compositor e produtor musical Labrinth, que assina a trilha sonora original da produção, marca presença com um show gravado exclusivamente para o evento.

+ Euphoria: Zendaya sofre consequências de abandonar Jules em trailer do especial da série

A vencedora do Emmy de Melhor Atriz e o criador irão falar sobre a 2ª temporada e detalhes sobre o episódio especial de final de ano – focado em 2 histórias, Rue e Jules.

No episódio, vemos Rue (Zendaya) celebrando o Natal depois de ser abandonar Jules (Hunter Schafer) na estação de trem e ter uma recaída. Escrito e dirigido pelo criador da série, Sam Levinson, o novo episódio foi intitulado como “Trouble Don’t Last Always” [Problemas Não Duram Para Sempre – em tradução livre].

Já o show do cantor inglês, fecha o painel de apresentação com um show inédito, gravado em Londres especialmente para o evento digital. E caso você não consiga acompanhar a apresentação, o show estará disponível no HBO Go logo após o evento.

 

O painel de Euphoria seguirá o de HIS DARK MATERIALS, que terá a presença dos protagonistas Dafne Keen e Amir Wilson abrindo a participação da HBO na CCXP Worlds e falando da segunda temporada, que estreou no dia 16 de novembro e tem novos episódios todas as segundas-feira, às 23h, na HBO e na HBO GO.

Vale lembrar que a CCXP Worlds: A Journey of Hope, acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. Essa será a primeira edição 100% online do evento e a venda dos ingressos acontece pelo site www.ccxp.com.br.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.