Centro de teste de COVID-19 quase fecha para gravação de filme de Addison Rae. Entenda!

Um local em Los Angeles que realiza testes de COVID-19 quase fechou para a gravação do primeiro filme da Addison Rae. 

A influenciadora está estreando no mundo do cinema e de Hollywood ao estrelar o reboot de “She’s All That” (Ela é Demais), mas uma polêmica envolveu o filme na última segunda-feira, 30. Addison Rae está trabalhando na produção de “He’s All That” nas últimas semanas, e a gravação de uma cena se tornou notícia nos Estados Unidos após uma decisão completamente sem pé nem cabeça.

A estação de trem Union Station, em Los Angeles, se tornou um ponto para realização de teste de COVID-19, mas algumas pessoas tiveram seus exames reagendados ou orientados para mudar de local. Segundo relatos do The Hollywood Reporter, a informação é de que a produtora do filme, Miramax, havia contatado o local e iria fechar para a gravação de uma cena nessa terça-feira, 1.

+ Addison Rae e Bryce Hall revelam quem é o mais ciumento da relação

O prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, utilizou o Twitter para afirmar que os testes ainda iriam acontecer e que as pessoas agendadas poderiam comparecer ao local. A empresa que está trabalhando por trás do filme, sugeriu de realizar as gravações e os exames com um distanciamento, mas ainda não há um posicionamento sobre isso, já que a equipe de “He’s All That” envolve cerca de 170 profissionais.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.