Charli D’Amelio sai em defesa de Dixie D’Amelio após críticas e pisa em haters

A Charli D’Amelio não aguentou ver a Dixie D’Amelio sendo criticada e saiu em defesa da irmã. 

Já faz um tempo desde que a internet decidiu cair em cima de Dixie D’Amelio por motivos sem pé e nem cabeça. A influenciadora e cantora vem sendo vítima de hate desde que começou no TikTok, com pessoas afirmando que ela vivia às custas de Charli D’Amelio. Agora, seguindo sua carreira de cantora, os comentários maldosos não pararam.

Na última semana, Dixie D’Amelio lançou mais uma canção e ela já imaginou que seria tema de muitos comentários ofensivos por ser mais uma música sobre saúde mental. Em uma publicação sobre “Roommate“, a cantora explicou que esse é um assunto sério pra ela e que quer abordar em seus trabalhos.

+ Luara teve a melhor reação ao ser seguida pelo perfil secreto de Addison Rae. Vem assistir!

Isso não foi o suficiente para evitar o hate por trás de tudo, já que Charli D’Amelio precisou utilizar as redes sociais para sair em defesa da irmã e falar que família vem em primeiro lugar.

“Oi bebês, eu só vim dizer que estou vendo muita negatividade vindo dos meus fãs para outras pessoas. Isso vai contra a mensagem que eu gosto de passar sobre ser gentil e apoiar os outros! Eu amo todos vocês e lembrem de transmitir positividade. Isso também vale para cada fã meu que está dizendo coisas maldosas sobre minha irmã. No fim do dia, família vem em primeiro lugar, e se você me apoia mas deixa minha irmã pra baixo, então você não me apoia.”

As meninas vêm sendo vítimas da internet e a jovem de 16 anos chegou a chorar em transmissões ao vivo ao mostrar o quanto isso impacta em sua vida.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.