Charli D’Amelio termina 2020 com uma das maiores conquistas da carreira. Vem ver!

É ela! Charli D’Amelio foi eleita a Person of The Year na lista de mídias sociais da Forbes!

No topo da lista de pessoas influentes nas redes sociais do ano, a Forbes nomeou Charli D’Amelio como a “explosão do TikTok”.

 

@charlidameliodc @mahakhamidd

♬ dc mahakhamidd – Mahak Hamid

Segundo a matéria, a influenciadora alcançou nível milionário – garantindo parcerias como a Hollister, seu banco para adolescentes, suas parcerias e até mesmo um novo programa no Hulu, plataforma de streaming da Disney, que deve estrear no próximo ano no Brasil.

“Ninguém personifica melhor a explosão do TikTok do que Charli D’Amelio”, contou Abram Brown da Forbes. “Dezoito meses atrás, ela era uma adolescente anônima de Connecticut. Hoje, ela é a pessoa mais seguida no TikTok, ultrapassando 100 milhões de seguidores, é um alcance inexplicável”, contou o empresário.

Além do reconhecimento da Forbes, Charli também conquistou um espaço no livro Mundial de Recordes, o Guinness World Records, como a adolescente mais influente nas redes sociais. Atualmente, ela possui mais de 104 milhões de seguidores no TikTok.

“Charli atingindo 100 milhões – é uma loucura. O TikTok recebeu muito mais atenção este ano e muito mais mainstream”, escreveu um colunista da Forbes especializado em redes sociais.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.