Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Dados de Larissa Manoela são utilizados para retirada de auxílio emergencial em golpe

(Reprodução/Instagram)

A Larissa Manoela foi vítima após ver o seu nome envolvido em um golpe para retirada de auxílio emergencial.

A última segunda-feira, 28, foi um dia especial para Larissa Manoela que completou 20 anos e comemorou ao lado das pessoas que ama, mas uma situação complicada acabou surgindo no meio do caminho e fazendo com que o nome da atriz estivesse na mídia por conta de um golpe sofrido pela mesma.

A atriz de “Os Últimos Cinco Anos” foi vítima de um golpe e se deparou com o seu nome na lista de aprovados para receber o auxílio emergencial da Caixa Econômica Federal, segundo divulgado pelo UOL. A equipe de Larissa Manoela revelou que ela não abriu a solicitação e que seus dados foram utilizados por outra pessoa para conseguir o dinheiro.

+ Lulli: Larissa Manoela irá ouvir os pensamentos de todos em novo filme da Netflix. Vem ver os detalhes e fotos

Providências já estão sendo tomadas pelo advogado da multi-talentosa, Evaristo Martins de Azevedo, que afirmou que o golpe está acontecendo desde maio e essa não é a primeira parcela liberada no nome da atriz, dando ênfase ao dizer que o valor não caiu nas contas bancárias de Lari.

Enquanto essa história não há um fechamento, a mãe da atriz de “Lulli” comentou que a filha vêm participando de ações solidárias e beneficentes para os afetados pela pandemia e que nunca tiraria esse dinheiro de quem realmente precisa.