De surpresa, Taylor Swift anuncia novo álbum, ‘evermore’

E do nada teremos uma nova biblia!

Taylor Swift está seguindo um novo estilo de divulgação de suas músicas: matar seus fãs de susto!

Assim como ela fez com seu último álbum ‘Folklore‘ e o seu especial do Disney+, ‘Folklore: The Long Pond Studio Sessions‘, a cantora anunciou na manhã dessa quinta-feira, 10 de novembro, seu mais novo álbum, intitulado ‘Evermore’!

Segundo Taylor, o seu 9º álbum é um irmão de seu último trabalho, ‘Folklore‘, lançado em julho, e é algo que ela nunca fez antes.

 

Estou muito feliz em dizer que meu nono álbum de estúdio, e o álbum irmão do ‘Folklore’, será lançado hoje à meia-noite. É chamado ‘Evermore’. Para ser mais clara, simplesmente não conseguíamos parar de escrever músicas. Para tentar ser mais poético, parece que estávamos à beira do bosque folclórico e tínhamos uma escolha: virar e voltar ou viajar mais para dentro da floresta dessas músicas. Escolhemos nos aprofundar mais. Nunca fiz isso antes. No passado, sempre tratei os álbuns como eras únicas e comecei a planejar a próxima depois que um álbum fosse lançado. Havia algo diferente com o ‘Folklore’. Ao fazer isso, eu me senti menos como se estivesse partindo e mais como se estivesse voltando. Adorei o escapismo que encontrei nesses contos imaginários / não imaginários. Adorei a maneira como vocês receberam as paisagens de sonho, as tragédias e os contos épicos de amor perdidos e encontrados em suas vidas. Então, continuei escrevendo. E adorei criar essas músicas com Aaron Dessner, Jack Antonoff, WB e Justin Vernon. Também demos as boas-vindas a alguns novos (e antigos) amigos em nossa mesa musical da cozinha desta vez…

O novo álbum terá 17 faixas, incluindo três parcerias, uma com as irmãs Haim, com a banda The National e com a banda de Folk Bon Iver.

Taylor lançará junto com álbum o clipe da primeira faixa, intitulada ‘willow‘.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.