Dixie D’Amelio quer melhorar algo importante em sua personalidade e James Charles a aconselha

A Dixie D’Amelio não quer mais ser envolvida em polêmicas e quer mudar algo na sua personalidade.

O James Charles foi o convidado do último episódio liberado do “The Dixie D’Amelio Show” e conversou com a cantora sobre uma situação complicada que acabou envolvendo ambos. Quem lembra quando a família D’Amelio fez um jantar que acabou se tornando uma polêmica por conta de um mal entendido envolvendo atos de Dixie D’Amelio e o que a internet acreditou ser a verdade?

+ Após tretas do passado, Griffin Johnson mostra todo seu apoio à Dixie D’Amelio

Durante a participação de James Charles no programa da dona de “One Wholde Day“, os dois voltaram a tocar no o assunto e o guru de maquiagem explicou toda a situação envolvendo Dixie com o caracol, além da piada com Charli D’Amelio.

“As coisas acabaram saindo de proporção. No entanto, eu consigo ver pelos olhos do público porque isso aconteceu, mas não acho que a reação tivesse que ser tão pesada. Minha situação com a Charli sobre os seguidores foi uma piada inocente, eu não estava chamando a atenção dela, foi uma simples piada… A sua situação com o caracol… As pessoas não sabem que as coisas, desculpe falar isso pra vocês, mas tem um roteiro. É planejado e você tem uma história, porque ninguém irá assistir se for entediante. A equipe estava atrás falando para a Dixie provar o caracol, ela comeu, não gostou e depois vomitou… Isso ficou no vídeo porque todo mundo achou que seria engraçado e todos aqui sabiam que não era um momento de maldade.”

James também aconselhou Dixie sobre como se portar em frente às câmeras para não acabar levando hate por algo desnecessário. Já a cantora contou que tem um detalhe da sua personalidade que ela precisa trabalhar mais, pois as pessoas da internet acabam entendendo errado.

“Acho que foi uma lição para você e para a Charli, porque mesmo se for uma piada inocente entre vocês ou se isso parece certo por trás das câmeras, vocês precisam ser muito cuidadosos como o público irá reagir a algo, porque pode não ser o mesmo sentimento de vocês, por mais que isso seja uma droga. Eu acho que você serão mais cuidadosas no futuro. Mas estou orgulhoso de vocês por terem lidado e saído disso.”
“Eu acho que o problema na minha personalidade que eu preciso mudar é o meu senso de humor que é muito sarcástico e não é entendido na internet.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.