Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Dove Cameron confirma término de namoro com Thomas Doherty: “Foi incrivelmente difícil”

Reprodução: (Instagram)

Os rumores eram mesmo verdade, Dove Cameron e Thomas Doherty terminaram o namoro.

2020 não está sendo fácil para ninguém. Diversos casais chegaram ao fim este ano e até aquele que achávamos que seria para sempre: Dove Cameron e Thomas Doherty.

Os fãs já estavam suspeitando que o namoro dos dois havia chegado ao fim depois que eles paparam de se seguir no Instagram, na semana passada, e a cantora chegou até a arquivar algumas fotos ao lado do ator.

+ Relembre a história de amor de Dove Cameron e Thomas Doherty

Mas, na madrugada deste sábado, 12, Dove Cameron confirmou o término com Thomas Doherty através de um comunicado que divulgou nas redes sociais, dizendo que o relacionamento chegou ao fim em outubro.

“Olá a todos. Nós sabemos que está havendo alguns rumores ultimamente sobre o status do nosso relacionamento e queríamos esclarecer as coisas. Em outubro, Thomas e eu decidimos nos separar. A decisão foi incrivelmente difícil, mas nós ainda temos amor um pelo outro e permaneceremos amigos. Obrigada por nos dar nossa privacidade nesse momento.”

Reprodução: (Instagram)

Dove e Thomas começaram a namorar em 2016, após se conhecerem no set de “Descendentes 2” (Descendants 2), filme do Disney Channel.

+ Dove Cameron fala sobre sexualidade de Mal, de “Descendentes”, e das personagens Liv e Maddie

Já fazia um tempinho que os dois não apareciam juntos. Atualmente o ator está gravando a primeira temporada da nova versão de “Gossip Girl” em Nova York e Dove está filmando uma nova série e acabou de lançar o clipe para seu single “We Belong“, que está na trilha sonora de “After – Depois da Verdade” (After We Collided).