Dylan Sprouse conta o que realmente acha sobre o triângulo amoroso de ‘After – Depois da Verdade’

Dylan Sprouse se abriu sobre o o triângulo amoroso de “After – Depois da Verdade” e contou o que realmente acha sobre tudo isso e sobre seu personagem Trevor envolvido nesse relacionamento.

A sequencia de “After“, “After – Depois da Verdade” (After We Collided), ganhou um ator e tanto no elenco, Dylan Sprouse, que fez sua volta aos cinemas dando vida ao personagem Trevor na franquia que é sucesso entre os adolescentes.

+ After: tudo que sabemos sobre o 3º filme da franquia

No segundo filme, os fãs verão o que acontece a seguir no relacionamento de Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes-Tiffin), mas agora que Trevor está em cena, as coisas sem dúvida serão ainda mais complicadas.

Em uma entrevista à Seventeen, Dylan contou se acha seu personagem um cara mau por ter se envolvido no relacionamento de Tessa e Hardin e falou sobre o polêmico triângulo amoroso.

“Acho que é fácil pensar que alguém neste tipo de triângulo amoroso – se é que essa é uma palavra adequada para descrever isso – pode ser visto como um cara mau. Mas, Trevor realmente não é. Ele está complicando a questão entre Hardin e Tessa, mas não de uma forma deliberadamente maliciosa. Só pelo mérito de ser ele mesmo e ser quem é, ele é muito diferente de Hardin e isso confunde Tessa. E essa confusão confunde Trevor.”

+ Atores de “After – Depois da Verdade” revelam quais cenas foram as mais difíceis de gravar

O ator ainda falou sobre o verdadeiro sentimento de Trevor por Tessa e sobre querer cuidar da garota.

“Essa é uma visão muito verdadeira de como esse tipo de coisa pode acontecer na vida real. Eu acho que Trevor gosta e tem sentimentos por Tessa e ele se vê um pouco nela também. Ele espera que ela tenha o melhor de tudo. Ele é um cara com muita mobilidade e sabe exatamente o que quer. Eu diria que ele é muito maduro nesse aspecto. E ele está cuidando de Tessa, até certo ponto, mas talvez colocando seus próprios sentimentos nisso um pouco demais.”

After – Depois da Verdade” foi lançado em diversos países em outubro deste ano mas ainda segue sem data para estrear no Brasil.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.