Fãs acreditam que Emma Stone possa estar gravando ‘Homem-Aranha 3’ após atitude suspeita da atriz

As gravações do ‘Homem-Aranha 3’ começaram no mês passado, em Atlanta. A notícia foi confirmada pelo próprio Tom Holland em um vídeo super divertido.

Dessa vez, a produção está tendo um nível de sigilo da Marvel Studios e da Sony Pictures visto poucas vezes antes em outras produções. O que aumenta as expectativas dos fãs sobre o retorno de grandes personagens.

Porém, o grande rumor é que todo esse nível de sigilo é por conta do filme explorar um Aranhaverso em live-action, contando com o retorno de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Emma Stone.

O maior deles é que Emma retornará com a sua versão Aranha-Fantasma, popularizada como Spider-Gwen. E agora fãs acreditam ter encontrado um indício que confirma o retorno dela no filme do herói da vizinhança.

Foi noticiado na manhã desta quinta-feira, 3, que a atriz abandonou o filme ‘Babylon‘ alegando “conflitos de agenda“, filme que ela iria protagonizar com Brad Pitt. Acontece que, na verdade, a atriz não está escalada para nenhum outro filme, como indica sua página no IMDB.

O jornalista Daniel Richtman – responsável por vazar informações sobre grandes filmes, apontou a agenda da atriz pode estar ocupada com o terceiro filme do ‘Homem-Aranha’, participação que ainda não foi confirmada.

Foto/Reprodução Twitter
André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.