Gal Gadot se emociona ao falar sobre poder de inspiração de ‘Mulher Maravilha’

Na última quarta-feira, 16 de dezembro, em muitos lugares do mundo, estreou o tão aguardado ‘Mulher Maravilha 1984‘ (Wonder Woman 1984), inclusive nos cinemas do Brasil.

Para promover o filme, a Warner Bros. promoveu um evento de lançamento online, onde o elenco do filme puderam falar um pouco sobre a produção, e a grande estrela, Gal Gadot que interpreta a Mulher Maravilha, fez um discurso incrível onde falou sobre o quão grata ela é por fazer parte desse projeto e por poder inspirar muitas crianças com o papel.

“Eu não tive sorte o suficiente para ver personagens do tipo Mulher Maravilha quando eu estava crescendo. Quando assisti ao filme pela primeira vez, e sou a estrela do filme, li todos os rascunhos e pensei estar pronta para ver qualquer coisa. Estávamos no set quando e não tivemos a chance de ver como tinha ficado, mas então quando eu vi a sequência de abertura, certamente foi algo, a reação que eu tive que eu simplesmente não esperava ter.”

 

Gal relatou que se emocionou como uma criança ao ver a cena de abertura do filme.

“Fiquei tão emocionada e, pela primeira vez, não me senti como Gal a atriz, Gal a mulher, me senti como Gal a criança de 8 anos vendo outra criança de 8 anos fazendo algo fora deste mundo e sendo tão boa nisso e ela está fazendo da sua maneira. Isso me tocou tão profundamente e tanto que fiquei emocionado e então percebi o poder desses filmes.”

Embora ela mesma não tenha tido as mesmas heroínas enquanto crescia, Gal viu em primeira mão como o personagem afetou suas próprias filhas, Maya e Alma, assim como meninos e homens que assistiram aos filmes.

“É tão poderoso e tão forte que me sinto muito, muito grata por ter a oportunidade de fazer parte disso. Acho que nunca tinha visto algo assim antes. Somos mulheres, nossos corpos são diferentes, a maneira como nos movemos é diferente e é assim que fazemos. Só de ver, foi tão bom.”

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.