Harry Styles foi importante no pedido de casamento desse ator famoso. Entenda!

O Harry Styles ajudou um ator a planejar o pedido de casamento, que homem!

Não temos dúvidas de que Harry Styles é um ser humano incrível e que está sempre ajudando as pessoas ao seu redor, seja família, amigos, colegas de trabalho ou até mesmo fãs. O cantor de “Golden” está se superando nos últimos meses e não é a toa que seu trabalho e sua personalidade estão sendo reconhecidos por todos.

O artista está gravado o filme “Don’t Worry Darling” e promete ser mais um papel incrível, mas além disso o que está chamando atenção é a amizade que ele está criando com os colegas de elenco. Harry Styles já havia comentado que é fã do programa “Big Mouth“, de Nick Kroll, mas mal sabia que iria se tornar próximo do astro. Os dois estão trabalhando juntos no longa e se ajudando em assuntos pessoais, como o casamento do companheiro de elenco do dono de “Watermelon Sugar“.

+ Harry Styles provou ser um anjo após lançar essa linha de roupas especiais. Entenda!

Em uma entrevista para o Jimmy Fallon, Nick contou que não sabia como pedir sua namorada em casamento e acabou resolvendo isso junto com o cantor e os outros astros de “Don’t Worry Darling” durante uma pausa na leitura de roteiro. Ele até comentou que Harry enviou mensagem perguntando como foi e que acabou sendo a primeira pessoa a saber do noivado.

“Eu não sabia como pedir ela em casamento, eu não podia falar com ela sobre isso e estávamos em quarentena. Então comecei a trabalhar no filme ‘Don’t Worry Darling’ que a Olivia Wilde está dirigindo e tem Harry Styles e Florence Pught atuando. Eu estava na mesa de leitura com eles e sabia que eu queria pedi-la em casamento, mas não tinha falado com ninguém sobre isso, então eu ouvi algumas ideias deles.”

Ele contou que estava de mudança com a namora e acabou colocando um buquê dentro de uma das caixas. Logo após o pedido, Harry claramente estava ansioso para saber como foi porque havia enviado uma mensagem perguntando ao amigo.

“Sabe, estava apenas jogando ideias com Flo, H-Bomb e Olivia e conversando sobre isso. Nós [ele e a noiva] nos mudamos para uma nova casa, então eu coloquei um buquê enorme de flores dentro de uma das caixas… Estávamos prontos para ligar para os nossos pais e tirar uma foto, mas Harry me mandou uma mensagem tipo ‘Você já fez isso? O que está acontecendo?’. Harry Styles foi a primeira pessoa a saber que estávamos noivos, Harry foi a primeira pessoa a saber e nos dar sua benção.”

Cadê o Harry pra ajudar no nosso casamento… com ele mesmo?!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.