Hero Fiennes-Tiffin relembra momento bizarro que passou com pessoas que pediram para tirar foto com ele

Hero Fiennes-Tiffin contou um momento bem bizarro que viveu um tempo atrás.

Em um conversa entre Hero Fiennes-Tiffin (Hardin Scott) e Josephine Langford (Tessa Yong), em um vídeo para a heatword como forma de divulgação de “After – Depois da Verdade” (After We Collided), os dois falaram sobre ser confundidos com outros famosos e Hero contou que uma vez algumas pessoas pediram para tirar foto com ele mas, na verdade, nem sabiam quem o ator era.

+ Estrelas de “After” anunciam fim das gravações dos novos filmes da franquia com vídeo emocionante
“Eu estava fazendo uma coisa de moda um tempo atrás e a pessoa que estava comigo foi reconhecida e as pessoas começaram a tirar foto com ele e porque eu estava lá, fazendo a mesma coisa, eles queriam fotos minhas também. Depois de tirarem várias fotos eles saíram e escreveram na legenda, ‘desculpe, quem é você?’. E eu fiquei tipo, ‘wow, eu sou só um cara’, você entende o que quero dizer? […] Não sou confundido, mas já teve pessoas querendo tirar foto comigo sem saber quem eu sou, o que é um pouco estranho.”

+ After: tudo o que sabemos sobre o 3º filme da franquia

After” virou uma febre entre os jovens e apesar de muitos conhecerem é claro que tem aqueles que não fazem ideia do que seja o filme ou do elenco, mas não tem coisa pior do que pedir para tirar foto com um famoso que você nem conhece, né?

After – Depois da Verdade” foi lançado em diversos países em outubro deste ano mas ainda segue sem data para estrear no Brasil.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.