Hilary Duff anuncia que reboot de Lizzie McGuire foi cancelado em texto emocionante

O público fiel de Lizzie McGuire passou 2020 inteiro esperando notícias finais sobre o reboot da série. Agora, para encerrar o suspense, Hilary Duff usou as redes sociais para bater o martelo final, e as notícias não são boas.

 

A cantora anunciou nesta quarta-feira, 16, que o reboot foi cancelado oficialmente. Em um texto emocionante, ela detalhou os acontecimentos finais:

 

“Eu fui tão honrada em ter a personagem da Lizzie na minha vida. Ela teve um impacto duradouro em tantas pessoas, incluindo eu mesma. Ver a lealdade e o amor dos fãs com ela, até nos dias de hoje, significa muito para mim. Eu sei sobre as conversas e os esforços que foram feitos para tentar fazer um reboot funcionar, mas, infelizmente, apesar de todos os esforços, isso não vai acontecer.

 

Eu quero que qualquer reboot da Lizzie seja honesto e autêntico com quem a Lizzie seria hoje. É o que a personagem merece. Nós podemos tirar um momento para ficar enlutados pela mulher incrível que ela seria e as aventurar que nós teríamos com ela. Eu estou muito triste, mas eu prometo que todo mundo tentou o seu máximo, mas as estrelas simplesmente não se alinharam. Ei, é disso que 2020 foi feito.”, diz o comunicado.

O reboot iria acompanhar Lizzie na fase adulta, na cidade Nova York. A série conseguiu gravar alguns episódios até que a produção da Disney colocou uma pausa na produção por conta das “diferenças criativas” entre os produtores da série e o estúdio que não estavam na mesma página.

A notícia, é claro, pegou os fãs de surpresa e devido aos pedidos, Hilary e os produtores conseguiram colocar a série na plataforma HULU, porém, não foi o bastante para salvar.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.