Horário, como assistir e muito mais: Tudo o que você precisa saber sobre a aguardada live do RBD!

Finalmente chegou o tão aguardado dia 26 de dezembro de 2020. Depois de 12 anos do último show, o RBD finalmente vai se reunir para fazer um show virtual inédito diretamente dos Estados Unidos. E pra não deixar ninguém confuso, resolvemos reunir aqui TUDO que você precisa saber antes da live do grupo começar.

Esse vídeo do ensaio de ‘Un Poco de Tu Amor’ vai te deixar mais animado para a live do RBD
Após rumores de cancelamento, RBD confirma que lockdown no México não afetará em nada o show virtual do grupo
  • Como vai funcionar?

Os fãs que adquiriram o ingresso através do site seroparecer.world receberão todas as instruções de acesso ao evento uma hora do horário previsto para o show em seus respectivos e-mails. Por isso, é bom ficar bem atento na sua caixa de entrada, já que o Guillermo Rosas, empresário do grupo, já disse que seria bom que todos entrassem logo quando recebessem as instruções para que não ocorressem atrasos, já que o show só irá iniciar quando todos que compraram estiverem conectados.

  • Horário

Aqui no Brasil, o show está previsto para começar às 20h no horário de Brasília, mas como dito acima, pode ser que atrase por estar faltando gente que comprou o ingresso. Vale lembrar que durante o dia, a partir das 13h, no mesmo site das vendas estará rolando um tributo ao grupo com mensagens e vídeos de fãs, então vale a pena assistir!

  • Duração do show

Ninguém sabe ao certo quanto tempo o show irá durar, mas é certo que será algo entre 1h30-2h00 de muita emoção e nostalgia causada por Anahi, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Ainda teremos homenagens para Dulce María e Poncho, sem contar a setlist repleta de clássicos como ‘Trás de Mi, ‘Un Poco de Tu Amor’, ‘Ser o Parecer’ e, obviamente, ‘Rebelde’.

  • After Party

Caso o seu ingresso seja com acesso ao after party, assim que acabar o show, você terá aproximadamente 10 minutos extras de transmissão para ver os quatro nos bastidores do evento, comemorando, emocionados… Certeza que será algo mágico!

  • Poderei ver o show depois?

Não! A transmissão do show é única, ou seja, independente de você ter um ingresso ou não, quando ele chegar ao fim tudo o que vai restar é as suas lembranças, então faça como a Anahi mesmo pediu e se gravem, postem stories, registrem esse momento de alguma forma, pois não sabemos se um dia vamos tê-lo de novo.

E é isto gente, o show do RBD é real e é hoje! Aproveitem, se emocionem, chorem e vivam esse momento único que tanto esperamos. Marquem a gente em seus vídeos para que possamos ver o rostinho de cada um curtindo a live diretamente da sua casa.

itsfirmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Os comentários estão desativados.