James Charles revela qual das Kardashians estava ligando para as pessoas na pegadinha

O clã Kardashian-Jenner é uma das famílias mais divertida que conhecemos – e nós conseguimos ver isso pelo reality show.

Na última semana Kris, Kendall, Kylie, Kim, Khloé e Kourtney Kardashian gravaram uma super pegadinha que viralizou nas redes sociais. As empresárias se reuniram e entraram em contato com algumas celebridades.

Elas ligavam via FaceTime para alguns amigos e paralisaram com o rosto sério, o que deixou as pessoas sem entender o que estava acontecendo. James Charles foi uma dessas estrelas a participarem.

 

Em uma conversa com Dixie D’Amelio para o ‘The Dixie D’Amelio Show‘, o maquiador contou qual foi a sensação de receber a ligação e participar dessa brincadeira.

De início, James contou quem são as suas inspirações na maquiagem e de forma rápida, sem pensar duas vezes, falou que é Kylie Jenner e o maquiador profissional da estrela, Ariel.

 

Em seguida, ele relembrou da brincadeira e explicou que quem estava ligando para as pessoas era Kim Kardashian:

“Eu estava prestes a sair para almoçar, estava bebendo e o meu telefone começou a vibrar dentro da bolsa. E era literalmente Kim Kardashian West me ligando. Eu fiquei ‘mas o que é isso?’. Eu e Kim conversamos algumas vezes, mas faz muito tempo, mas nunca conversamos por FaceTime.”, falou.

Além do susto, ele pensou que o número da estrela tinha sido vazado na internet.

“Eu atendi e fiquei: ‘meu Deus, o que está acontecendo?'”, relembrou ele rindo.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.