Liam Payne não poupa elogios à Harry Styles e sai em defesa do cantor após críticas

O Liam Payne foi puro elogios ao Harry Styles e se pronunciou sobre as fotos do cantor utilizando vestido. 

Algumas semanas atrás, um dos assuntos que tomou conta das redes sociais dos fãs do Harry Styles foi a capa da Vogue estrelada pelo cantor. O dono de “Golden” foi citado por todos ao utilizar vestido e acabou dividindo a opinião da internet e levando isso da melhor maneira possível.

Após ser vítima de críticas feitas por conservadores, Harry Styles jogou um shade ao realizar fotos vestindo terno para a Variety e utilizou da legenda da publicação para rebater as críticas com uma simples frase irônica: trazendo a masculinidade de volta. Quem mostrou total apoio ao amigo, foi Liam Payne.

+ Sofia Carson teve o momento mais fangirl com Harry Styles e você vai ficar chocado

No último domingo, 27, o cantor participou do Capital Breakfast e foi puro elogios ao dono de “Adore You” durante a entrevista. Em uma brincadeira envolvendo a sua música “Naughty List“, Liam Payne revelou que deixa Harry na lista das pessoas boas e contou que ele continua o mesmo rapaz de sempre.

“Ele nunca se perdeu apesar de tudo. Depois do grupo, não conversamos por um bom tempo, na verdade, e eu lembro de vê-lo, foi nos bastidores do Jingle Ball, pela primeira vez depois de muito tempo. Ele continua o mesmo cara de sempre, de quando nos afastamos no camarim enquanto a banda estava se separando.”

O apresentador questionou a opinião de Liam sobre a capa da Vogue feita por Harry Styles, que revelou ter achado ótima, além de dizer que as pessoas que criticaram precisam entender que tem coisas mais sérias acontecendo no mundo.

“Eu acho que foi ótimo! Eu acho que ele está se divertindo e é livre para fazer o que quiser. E sabe, eu acho que as pessoas não tem que se incomodar com essas coisas. Tem muito mais coisas acontecendo esse ano do que se ele está ou não vestindo as roupas certas para a mente de uma pessoa. Apenas deixe ele fazer isso, ele está se divertindo.”

 

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.