Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Little Mix anuncia saída de Jesy Nelson do grupo por motivos de saúde. Entenda!

(You Magazine)

O Little Mix anunciou a saída da Jesy Nelson com um texto emocionante. 

Há algumas semanas, os fãs do Little Mix já tinham ideia de que Jesy Nelson iria sair do grupo após uma série de notícias sobre afastamento e por não ter se apresentado com Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall recentemente. A preocupação dos fãs veio com o anúncio de que ela estava afastada por tempo indeterminado por conta de sua saúde.

Nessa segunda-feira, 14, o Little Mix utilizou as redes sociais para anunciar a saída oficial de Jesy Nelson, alegando ser importante para sua saúde mental e bem estar. Vale lembrar que a britânica já sofreu com ataques de pânico e ansiedade durante performances do grupo, e imaginamos o quão difícil foi tomar essa decisão.

Só queremos que ela se sinta bem com tudo o que está acontecendo, então que tal correr e dar muito amor e carinho pra Jesy? Confira o texto escrito pelas meninas no Instagram do LM.

“Depois de 9 incríveis anos juntas, Jesy tomou a decisão de sair do Little Mix. Esse é um momento muito triste para todos nós, mas estamos apoiando totalmente a Jesy. Nós a amamos muito e concordamos que é muito importante que ela faça o que for certo para sua saúde mental e bem estar. Continuamos aproveitando muito a nossa jornada com o Little Mix e nós 3 não estamos preparadas para isso acabar. Nós sabemos que a saída da Jesy do grupo vai ser uma notícia muito triste para os nossos fãs. Nós os amamos muito e somos gratos pela lealdade e por continuarem nos apoiando. Esperamos poder ver muitos de vocês na turnê.”