Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Luisa Sonza chama Anitta e Pabllo Vittar para ligar o ‘Modo Turbo’ com um clipe inspirado no mundo dos games

FOTOS: PEDRITA JUNCKES

Vocês acharam mesmo que não ia rolar o feat das rainhas do pop brasileiro esse ano? Pois, vocês estavam muito enganados! Luisa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar ativaram o ‘Modo Turbo‘ no finalzinho de 2020 para salva o ano, e lançaram uma parceria simplesmente de outro mundo.

O a canção, que é o primeiro single do novo álbum de estúdio de Luisa Sonza, que de acordo com o que ela falou na coletiva de imprensa, tem previsão de ser lançado no primeiro semestre de 2021, foi produzida por Rennan da Penha e Rafinha RSQ, que inclusive escreveu a faixa junto com, Luísa Sonza, Arthur Marques e Diego Timbó.

Com uma letra empoderada, ‘Modo Turbo‘ fala sobre uma mulher livre, que faz o que quer, e intercalando as vozes das três cantoras, a energia e o ritmo da música vão crescendo, até eclodir no refrão.

“Foi um ano de muito aprendizado e ressignificação para todos nós. Me reinventei no trabalho, consegui ter grande apoio do digital e conquistei muitas coisas que eram sonhos. Para encerrar esse ciclo de 2020, lanço ‘Modo Turbo’, com o objetivo de levar um pouco de alegria e entretenimento nessa virada. É uma música que aposto muito e que convidei duas ‘ídolas’ (kkkk) para cantar junto, Anitta e Pabllo. Amamos a canção, o clipe e tenho certeza de que surpreenderá demais o público”, comenta Luísa.

O clipe todo inspirado no mundo dos Games, está cheio de efeitos visuais, coreografias bafonicas e looks incríveis. Confira esse hino abaixo: