Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Madelyn Cline conta o que mais ama no namoro com Chase Stokes e estamos shippando ainda mais

(Divulgação)

Não sabíamos que dava para shippar mais ainda a Madelyn Cline e o Chase Stokes… Até agora!

Desde o começo de “Outer Banks“, já estávamos sentindo um clima entre Chase Stokes (John B) e Madelyn Cline (Sarah Cameron) e não tinha como esconder que o amor estava no ar – mesmo enquanto eles eram apenas amigos. Os dois assumiram o namoro no início da quarentena e fez todo o fandom surtar!

+ Madelyn Cline relembra viagem com elenco de ‘Outer Banks’ que acabou em desastre

Enquanto estão trabalhando na 2ª temporada do seriado, o elenco está cedendo algumas entrevistas e o casalzinho é puro elogio um para o outro. Em um vídeo para o Women’s Heatlh, Madelyn Cline contou como a sua relação com Chase Stokes faz bem para sua saúde e para o seu coração.

“Pra mim eu acho, que pra língua do amor, as afirmações verbais, tempo junto e toque físico são muito importantes pra mim. Ele [Chase] é muito, muito incrível em dar atenção e nas afirmações verbais. São essas pequenas coisas que a pessoa diz ‘Você está bonita hoje’, e você não está usando maquiagem ou não está no seu melhor momento, ou até sentindo que sua saúde mental não está boa nesse dia. E a pessoa olha para você e diz ‘Eu amo o jeito que você pensa’ ou ‘Eu amo o jeito que você trata as pessoas’, pra mim é menos sobre fisicalidade e mais sobre a conexão mental com essa pessoa. Significa mais pra mim se ele olha pra mim e diz ‘Eu acho o jeito que você lidou com aquilo foi admirável’ ou ‘Estou muito orgulhoso de você’… Isso significa mais pra mim do que um elogio sobre o físico.”