Madelyn Cline relembra viagem com elenco de ‘Outer Banks’ que acabou em desastre

A Madelyn Cline contou detalhes de uma viagem que teve com o elenco de “Outer Banks” que acabou se machucando. 

Na nossa mente, sair para viajar com o elenco de “Outer Banks” deve ser a coisa mais divertida do mundo, e mesmo um desastre não arruinaria a viagem , e foi o que aconteceu. A Madelyn Cline relembrou um momento em que acabou se machucando e pensou que tinha quebrado todos os ossos do corpo.

Em uma entrevista para a Women’s Health, a intérprete de Sarah Cameron relembrou uma viagem que fez com o elenco de “Outer Banks” para as montanhas de Mammoth. Entre os nomes citados, sabemos que Chase Stokes (John B) e Rudy Pankow (JJ) estavam juntos e acabaram presenciando um momento épico – rindo com respeito.

+ Madelyn Cline desabafa sobre distúrbio alimentar no passado e quem a ajudou na época

Madelyn Cline revelou que durante a viagem, ela ficou com vontade de fazer snowboard pela primeira vez e confiou no Rudy Pankow para levar os amigos no lugar correto, já que ele estava no comando do mapa. Mas chegando no local, a atriz percebeu que não era para iniciantes e não tinha como descer, então encarou de frente.

“No último dezembro, para o meu aniversário de 22 anos, eu e o elenco [de ‘Outer Banks’] fomos para Mammoth para uma viagem de fim de semana nas montanhas, e eu estava ‘Quer saber, quero fazer snowboard pela primeira vez’… O Rudy, que faz o JJ na série, estava no controle dos mapas e quais encostas nós íamos, então estávamos confiando nele. Quando chegamos nas encostas, eu vi os sinais, tinha um diamante azul e um diamante preto. Crescendo nisso, eu sabia que nenhum dos dois eram para iniciantes, na hora eu olhei pra ele e falei ‘Rudy, o quê? Tem como descer? Eu quero descer e ir na inclinação pequena’.”

Madelyn revelou que levou cerca de 2 horas e meia para conseguir completar a descida de snowboard e que teve 5 quedas complicadas nesse período, sendo uma a responsável por ter torcido o pulso. A artista contou que caiu na ponta do pé e foi tão forte que não tocou no chão enquanto caía, achando que havia quebrado todos os ossos do corpo.

“Não descemos porque não tinha como, então eu levei umas 2 horas e meia, e aproximadamente 5 quedas realmente muito ruins. Eu torci meu pulso, ele ainda está um pouco estranho. Eu bati na ponta do pé e fui voando, literalmente fora do chão, meu corpo não estava tocando o chão. Eu caí de peito, eu estava totalmente sem fôlego e não conseguia me mexer… Eu caí no chão e não conseguia respirar, eu pensei que tinha quebrado todos os ossos do meu corpo… Mas foi legal, eu tomei chocolate quente e uma cerveja depois.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.