Manu Gavassi encerra 2020 com uma das maiores conquistas da sua carreira. Vem ver!

2020 foi um grande ano para Manu Gavassi. A compositora, cantora, atriz e empresária conquistou o coração do Brasil com a sua participação no Big Brother Brasil – mas antes disso, ela havia conquistado o mundo com as suas canções e composições.

E para fechar o ano com a chave final do sucesso, a revista Forbes publicou na última terça-feira, 29, a tradicional lista anual ‘Under 30‘. Essa lista tem o foco em reconhecer as pessoas com menos de 30 anos que tiveram mais destaque em diferentes áreas.

Entre eles, Manu Gavassi foi um grande destaque. A lista também destacou grandes artistas como Pedro Sampaio, Kevin O Chris e Gustavo Mioto.

Apesar da música e da atuação, Manu foi destaque na categoria de marketing e publicidade. Ela inovou durante sua participação no Big Brother Brasil e deixou todo um conteúdo para as redes sociais que engajaria o público.

Foto/Reprodução Forbes

Vale lembrar que 2021 também será um grande ano para a estrela. Ela está confirmada na nova produção brasileira da Netflix com Bruna Marquezine, ‘Maldivas‘, e uma grande turnê pelo Brasil!

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.