Os 7 filmes mais aguardados que estrearão em 2021

2021 vai ser um ano cheio para aproveitar as estreias das telonas.

Sem dúvidas, o mundo do cinema sofreu bastante durante o ano de 2020, devido a pandemia do coronavírus, porém já podemos ficar muito animados com o que o próximo ano nos reserva!

Entre animações, continuações, histórias inéditas e remakes, 2021 trará grandes estreias no cinema. Confira abaixo os 7 filmes mais aguardados para o próximo ano:

Homem-Aranha 3 (17 de dezembro)

Reprodução/Sony Pictures e Marvel Studios

Não temos muitas informações sobre o que acontecerá no terceiro filme estrelado por Tom Holland na franquia de ‘Homem-Aranhas‘, porém Vale lembrar que já estão confirmados no filme: Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina como Doutor Octopus, o vilão de ‘Homem-Aranha 2′, Andrew Garfield, de ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, viverá novamente o herói ao lado de Tom Holland, além de Kristen Dunst, como Mary Jane e Charlie Cox que viverá novamente o Matt Murdock / Demolidor no cinema. Segundo informações Tobey Maguire e Emma Stone também estão cotados para estarem no filme!

Cinderela (4 de fevereiro)

(Reprodução/Instagram)

Estrelado por Camila Cabello, Billy Porter, Idina Menzel e Nicholas Galitzine, a nova versão do clássico conto de fadas da Disney será lançado no primeiro trimestre de 2021 e contará com a cantora de ‘Havana’ na trilha sonora do filme.

A Barraca do Beijo 3 

Ainda sem uma data definida, ‘A Barraca do Beijo 3‘, encerrará a história de Elle Evans (Joey King) e dos irmãos Lee e Noah Flynn (Joel Courtney e Jacob Elordi). Além de mostrar a evolução e o amadurecimento dos personagens, a terceira parte da estória mostrará a escolha de Elle e se ela decidiu ficar ao lado de seu melhor amigo ou de seu namorado.

Raya e o Último Dragão (5 de março)

‘Raya e o Último Dragão’ (Raya and the Last Dragon) contará a história de um reino encantado chamado Kumandra que é dividido em cinco regiões e sua população venerava os dragões mágicos que eram presentes no reino, porém estes dragões entraram em extinção misteriosamente, e agora o reino está ameaçado por uma força maligna e obscura. Para salvar seu lar, a guerreira Raya embarca em uma jornada cheia de perigos pelas cinco regiões atrás do dragão Sisu, o último sobrevivente, que também irá embarcar em uma jornada atrás de sua pedra mágica perdida.

Cruella (3 de Julho)

Divulgação/Disney

Estrelado por Emma Stone, o novo filme da franquia de ‘101 Dálmatas‘, focará na grande vilã da história e é uma das grandes apostas da Disney para 2021.

Viúva Negra (7 de maio)

A maravilhosa Viúva Negra (Scarlett Johansson), confronta as partes mais sombrias da sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados que a deixaram muito antes de se tornar uma Vingadora.

Minions 2: A Origem de Gru (2 de julho)

 

Ainda temos muito detalhes sobre o novo filme da franquia de ‘Meu Malvado Favorito’, mas o próprio título já nos sugere que devemos ver como os pequenos amarelos começaram a trabalhar com o grande vilão, ou não tão vilão assim, Gru!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.