Os fãs de ‘Pretty Little Liars’ não estão nada felizes com a Netflix. Entenda!

A série “Pretty Little Liars” se tornou um dos assuntos mais comentados do dia.

Essa segunda-feira, 21, começou com os fãs de uma das séries mais queridinhas de todos completamente chateados. Enquanto muitas pessoas passaram a quarentena maratonando “Pretty Little Liars” pela vigésima vez e passando um tempo acompanhando a história de Spencer Hastings (Troian Bellisario), Hanna Marin (Ashley Benson), Emily Fields (Shay Mitchell), Aria Montgomery (Lucy Hale) e Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse), a Netflix precisou fazer algo que não agradou muito.

A plataforma de streaming retirou “Pretty Little Liars” do catálogo, o que acabou causando revolta nos fãs que questionaram o porquê dessa decisão. O nome da série entrou para os Trending Topics do Twitter nessa manhã após a internet entrar na Netflix e não encontrar o drama adolescente.

+ Vídeo das audições de ‘Pretty Little Liars’ mostra que a história era para ser completamente diferente

Claro que deve ter um motivo por trás disso, já que os serviços de streaming estão sempre renovando seus catálogos, mas mesmo assim os fãs estão encarando isso como o fim de uma era. O Febre Teen separou alguns comentários que mostram como eles estão se sentindo:


Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.