Os fãs estão super irritados com alguns TikTokers por causa desse motivo sério

Charli D’Amelio e Dixie D’Amelio se tornando um dos assuntos mais comentados na tarde desta quarta-feira, 30, e não foi por uma boa causa.

Segundo o Entertainment Tonight, alguns influenciadores, incluindo Charli e Dixie D’Amelio, foram vistos em uma mega viagem para Bahamas – com direito à festas no pacote. O site apontou que Noah Beck, Chase Hudson, Avani Gregg e Bryant também estão nas ilhas tropicais.

A notícia não agradou nada os fãs, principalmente por conta do aumento de casos do coronavírus ao redor do mundo.

Embora as irmãs D’Amelio não tenham postado nada sobre a viagem, alguns fãs encontraram pistas depois que várias fotos e vídeos começaram a ser postadas. Inclusive, às duas aparecem em uma delas.


O público fiel dos influenciadores apontaram que eles deveriam ser um exemplo a ser seguido na mídia. Além disso, eles apontaram que Charli e Dixie estão sendo hipócritas.

“Charli D’Amelio foi eleita a pessoa do ano e ela está, literalmente, nas Bahamas agora com mais 15 pessoas durante uma pandemia. Ela tem feito isso o ano inteiro.”

“Los Angeles está sem leitos nos hospitais e Charli D’Amelio e seus amigos acham que é aceitável ir para as Bahamas. Isso é tão decepcionante”.

“Não eram vocês que sempre falavam “fica em casa” e depois vai em festas, Bahamas, restaurantes? Nós estamos em uma por** de uma pandemia. As pessoas ainda estão morrendo. Eu não posso ver os meus avós desde março e vocês estão agindo como se isso não estivesse acontecendo”.

“Eu realmente não consigo entender como influenciadores como Charli, Dixie, Madi, Avani, Noah e outros decidem que é uma ótima ideia ir para as Bahamas enquanto estamos no meio de uma pandemia. As pessoas estão morrendo todos os dias. Estou um pouco desapontada, não vou mentir. Eles deveriam ser bons exemplos”.

“É tão difícil para mim dizer isso, mas, meu Deus. Não acredito que você foi para as Bahamas enquanto estamos em uma pandemia global”.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.