Robert Pattinson está exausto de gravar ‘Batman’ por conta do diretor. Entenda!

Uma fonte revelou como Robert Pattinson está se sentindo durante as gravações de “Batman”.

Faz um tempo desde que Robert Pattison surpreendeu todo mundo ao revelar que seria a estrela do próximo filme do Batman, substituindo Ben Affleck na franquia do super-herói. Enquanto algumas pessoas criticaram a escolha de elenco ao relembrar o papel do ator em “Crepúsculo” (Twilight), outras provaram que ele é extremamente talentoso ao compartilhar outros trabalhos feitos pelo britânico.

Mas parece que ele não está tendo um bom momento durante as gravações do longa. Segundo o The Sun, uma fonte revelou que Robert Pattinson e toda a equipe está sofrendo nas mãos do diretor perfeccionista que está por traz da produção de “Batman“, Matt Reeves.

+ Internet se ilude com suposta continuação de ‘Crepúsculo’ que viralizou

O americano já é conhecido da indústria, mas esse será um dos seus maiores filmes no portfólio o que faz com que seu perfeccionismo aumente mais e mais. A fonte revelou que os atores estão precisando regravar a mesma cena diversas vezes por conta de mínimos detalhes.

“Filmar tem sido um processo cansativo, especialmente para Robert, já que Matt é um perfeccionista. Ele insiste em fazer cenas repetidamente e ficar atolado nos mínimos detalhes. Às vezes é como se ele não soubesse quando parar.”

Só podemos dizer que estamos ansiosos para saber como será o novo filme do “Batman” e a estreia de Robert na franquia.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.