Sabrina Carpenter, Dixie e Charli D’Amelio estão na lista mais importante da Forbes sobre sucesso

Desde 2011, a lista ‘30 under 30‘ da Forbes destaca os mais brilhantes criadores, empreendedores e game-changers abaixo dos 30 anos, que revolucionam os negócios e transformam o mundo. Ela, sem sombra de dúvidas, é uma das listas mais aguardadas no ano.

Sabrina Carpenter ficou em 1ª lugar na categoria ‘Entretenimento & Hollywood’. A cantora foi eleita uma das 30 pessoas abaixo dos 30 anos que está mudando Hollywood e a indústria do audio-visual.

O 2020 de Carpenter começou, literalmente, com uma nota alta. Em 10 de março, ela fez sua estreia na Broadway como protagonista em “Mean Girls”. Dois dias depois, atingida pela pandemia, a Broadway escureceu. Mas isso mal a freou. De volta a sua casa em Los Angeles, Carpenter, que anteriormente estrelou em “Girl Meets World” da Disney, dobrou seu trabalho por trás das câmeras. Depois de produzir o filme de dança “Work It” da Netflix, ela lançou a At Last Productions em outubro. Seu primeiro projeto é estrelar e ser produtora executiva de uma versão musical de “Alice no País das Maravilhas”, que ela lançou e vendeu por sete dígitos para a Netflix pelo Zoom. “Eu posso tomar as decisões e decidir para onde minha vida vai”, diz ela sobre sua incursão no lado comercial de Hollywood. Ela também passou um tempo gravando seu quinto álbum de estúdio; sua música atingiu mais de 1 bilhão de streams. Afinal, sua visão está tão alta quanto estava em março. Quando questionada sobre seus objetivos, ela pensou apenas por um segundo antes de dizer, decididamente: “[Eu estaria mentindo] se não dissesse que queria um EGOT”, falando a língua de Hollywood para um Emmy, Grammy, Oscar e Tony.
Sabrina Carpenter wears a suit by Jonathan Simkhai and leather shoes by Christian Louboutin.

Além disso, a edição de 2021 agradeceu e prestigiou o trabalho de Lana Condor, de ‘Para Todos Os Garotos que Já Amei’. Neste ano, a atriz se dedicou a trabalhos sociais e a ONG’s – buscando uma forma de usar a sua voz para alcançar pessoas e salvar vidas.

Logo abaixo, temos Camila Mendes, de Riverdale, e Caleb McLaughlin, de Stranger Things. E nós definitivamente não temos palavras para o imenso trabalho desses artistas.

Na categoria música, Conan Gray, Ava MaxBea Miller garantiram seu espaço na lista. E quem escolheu esses artistas foi ninguém menos que: Taylor Swift. Os jurados destacaram as músicas e os álbuns lançados por todos eles. Além do número e o alcance nas plataformas digitais.

 

Por fim, na categoria ‘Social Midia’ temos: Addison Rae, Dixie e Charli D’Amelio, Loren Gray, Avani e Emma Chamberlain. Os jurados destacaram o talento e a forma como essas personalidades do TikTok conquistaram o mundo e ganharam um alcance inexplicável nas mídias sociais.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.