Séries de princesas, novos live-actions e continuações épicas: saiba tudo que a Disney prepara para os próximos anos

Hoje (10) foi um dia agitado para os fãs do universo Disney, que foram agraciados com um turbilhão de novidades sobre os próximos lançamentos que o estúdio fará nos anos que estão por vir, tanto no cinema quanto no Disney+ – que recentemente chegou ao Brasil.

Hailee Steinfeld é fotografada usando roupas de heroína nas gravações de nova série da Marvel para o Disney+
Jorge Blanco e Michael Ronda farão série do Disney+ cheia de música, ‘Papás por Encargo’

A primeira grande novidade que ninguém estava esperando é que as princesas Tiana e Moana ganharão a sua própria série no serviço de stream do estúdio, assim como aconteceu com a Rapunzel em 2017. Ainda não se tem nenhum informação sobre qual história elas irão seguir, mas se forem pelo mesmo caminho de ‘Enrolados’, ambas as séries se passarão após seus respectivos filmes. ‘Zootopia’ e “Operação Big Hero 6′ também ganharão uma série no Disney+.

Por falar em princesas, além de divulgar imagens de ‘Raya e o Último Dragão’, a Disney também revelou que o filme será lançado simultaneamente no cinema e no serviço de sttream no dia 05 de março de 2021. E como se isso não fosse o suficiente, o estúdio ainda confirmou os boatos de que realmente teremos uma princesa colombiana no filme ‘Encanto’, previsto para o outono americano (setembro/dezembro) e uma princesa africana na série ‘Iwájú’, prevista pra 2022.

  • Imagens de ‘Raya e o Último Dragão’

  • Teaser de ‘Encanto’

  • Imagens de ‘Iwájú’

E não é segredo para ninguém que a Disney mantém um monte de live-actions em seus planos, né? Além de ‘A Pequena Sereia’, previsto para 2022, foi oficialmente confirmado as adaptações de ‘Pinóquio’ e, finalmente, ‘Peter Pan & Wendy’ produzido pelo próprio estúdio. Nenhuma previsão de lançamento foi dada, mas é certo que ambos os filmes serão lançados no Disney+.

Continuações de ‘Encantada’, com Amy Adams reprisando seu papel de Giselle, e  do clássico ‘Abracadabra’ também foram confirmadas, sem previsão de lançamento, mas assim como a maioria das novidades, as sequências dos dois filmes serão lançadas na plataforma de stream do estúdio.

Os fãs de Marvel também tiveram novidades! Além de ‘Wanda Vision’, que já estreia no dia 15 do mês que vem, eles confirmaram as datas de lançamento de ‘The Falcon and the Winter Soldier’, ‘Doctor Strange In The Multiverse of Madness‘, o filme da Viúva Negra, a série do Loki que se chamará ‘Glorious’, uma série nova chamada ‘WHAT IF…?’, um filme oriental chamado ‘Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings’, a sequência de ‘Capitã Marvel’, ‘Pantera Negra’ e muitas outras coisas. Se liga no calendário completo:

    • The Falcon and the Winter Soldier 19 de março 2021 – Disney+

    • Viúva Negra 7 de maio 2021 – Cinema
    • Glorious maio de 2021 – Disney+

    • WHAT IF…? verão de 2021 – Disney+

    • Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings 9 de julho de 2021 – Cinema
    • Ms. Marvel 2021 – Disney+

  • Doctor Strange In The Multiverse of Madness 25 de março de 2022 – Cinema
  • Pantera Negra 2 8 de julho de 2022 – Cinema
  • Capitã Marvel 2 11 de novembro de 2022 – Cinema

Ufa, haja fôlego pra aguentar até o dia de todos esses lançamentos né? Além disso, várias séries originais do universo Marvel foram confirmadas para o Disney+, incluindo a tão aguardada ‘She-Hulk’, ‘Ironheart’, uma série sobre o personagem Groot, um especial de natal dos ‘Guardiões da Galáxia’ para 2022 e muitas outras coisas que prometem alimentar bastante o fandom do MCU.

itsfirmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Os comentários estão desativados.