Shay Mitchell diz qual foi a última vez que ela se sentiu atraída por mulheres

Em 2016, Shay Mitchell deixou os fãs emocionados ao abordar sobre sua orientação sexual pela primeira vez. Na entrevista para a Cosmopolitan, a atriz deixou claro que não gosta de colocar rótulo em seus relacionamentos.

Desde então, ela se manteve firme em causas sociais LGBTQIA+, e segundo ela, também foi uma forma de apoiar os seus fãs.

Recentemente, em um quadro divertido no seu canal com Ian Hardin, o eterno Ezra Fitzgerald em Pretty Little Liars, Shay voltou a abordar o assunto.

O ator questionou qual foi a última vez que ela se sentiu atraída por uma mulher. Sem hesitar, a estrela contou que se apaixonado por mulheres todos os dias e falou um pouquinho também sobre a sua personagem Emily Fields (Pretty Little Liars) e Peach (YOU).

 

“Oh, wow. Eu me sinto atraída por mulheres todos os dias. Para mim, nunca foi: ‘eu preciso encontrar um namorado ou eu preciso procurar alguém assim’. Eu nunca procurei isso. Eu realmente sinto que eu me apaixono pela pessoa”, contou, Shay.

 

“E eu prefiro. Na verdade eu gosto. De viver personagens LGBTQIA+. Eu gostei de ter vivido a Emily e o fato da Peach ter vindo em seguida. Eu gosto honestamente mais, me sinto mais intrigada por mulheres, mais do que homens”, completou.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.