Sofia Carson é questionada sobre parceria com Dove Cameron e revela se ainda fala com a atriz

A Sofia Carson comentou sobre a sua amizade com Dove Cameron e respondeu uma pergunta sobre parceria. 

Desde que Sofia Carson e Dove Cameron começaram a interpretar Evie e Mal em “Descendentes” (Descendants), essa vem sendo uma das amizades que mais amamos no mundo das celebridades. Mas recentemente, alguns fãs se perguntaram se estava tudo bem entre elas por não estarem interagindo tanto nas redes sociais.

+ Sofia Carson teve o momento mais fangirl com Harry Styles e você vai ficar chocado

Em uma entrevista para o Heat, a atriz de “Feel The Beat” foi questionada se ainda mantém contato com a cantora de “We Belong” e afirmou que sim. Sofia Carson disse que tem um grupo com Dove Cameron e Booboo Stewart ao qual estão sempre vendo se o outros está bem e apoiando em suas decisões.

“[Conversamos] através de mensagens. Nós temos um grupo com o Booboo ao qual vemos se está tudo bem com o outro, e eu estou muito orgulhosa dos dois por tudo o que conquistaram e fizeram desde ‘Descendentes’. Definitivamente conversamos quando conseguimos, mas é diferente porque não estamos podendo estar fisicamente juntos, mas estamos sempre um ali para o outro.”

No bate-papo, Sofia leu o comentário de um fã que questionou quem gostaria de ver uma parceria entre ela e a loira. A atriz de “Songbird” aproveitou o momento para enaltecer o dueto que acontece em “Descendentes 2” para a música “Space Between” e relembrou quando cantou com Dove durante a estreia do filme.

“Nós temos um lindo dueto em ‘Descendentes 2’, que é uma das minhas músicas favoritas da franquia. ‘Space Between’ é uma música tão linda e nós cantamos espontaneamente uma versão a cappella durante nossa turnê de imprensa, acho que estávamos no México, e cantamos em um grande cinema. Foi um momento muito emocionante pra gente, eu amo essa música.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.